Cadela assassinada

Joana Dinis está desesperada com a morte de uma das suas companheiras: “A Camila esmagou-lhe o cérebro!”

07 Dez 2016 | 11:23
-A +A

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” partilhou nas redes sociais uma notícia macabra. Uma das suas cadelas, Yulia, foi morta pela sua outra companheira, Camila.

JOANA DINIS mostrou o seu desespero numa mensagem arrepiante: Porquê??? Porquê Camila??? Porquê me matas te a minha companheira de 12 anos??? Não há explicação. É muita dor no coração, no peito e muita tristeza. Sei que sempre fui uma boa mãe para ti ainda ontem dormíamos as duas como tu gostavas na caminha da mãe. E agora??? Quem vai ladrar quando eu chegar a casa, quem me vai fazer xixi e coco na cozinha, quem é que se vai por no meu pescoço , a quem é que dou miminhos??? Não sei o que dizer mais porque a dor é muita minha yulinha.  Sei que me foste amar e sei que foste uma guerreira. Amo-te minha filha e fica com Deus. ????????????????????? P.s: para não fazerem filmes posso só dizer que como sou tão boa dona as minhas cadelas sempre gostaram muito de mim e morriam de ciúmes um da outra. Não sei o que se passou com a Camila mas ela hoje não sei como mordeu na yulia e esmagou lhe o cérebro. Não é uma situação fácil porque amo as duas de igual forma. A Camila agora vai para o Luis que sei que lhe irá dar uma boa educação como sempre o fez. Já eu estou numa tristeza profunda nunca pensei que algum dia isto fosse acontecer“, escreveu.

De imediato as mensagens de apoio fizeram-se sentir, mas os comentários desagradáveis também não tardaram, facto que fez com que a jovem voltasse a fazer uma publicação no instagram.Acho que nunca me viram assim mas aqui vai. Para as pessoas de MERDA que falam sem saber. As minhas cadelas são super bem educadas, sempre se deram bem, por isso viveram debaixo do mesmo tecto durante 1 ano e tal. Nunca pensei que algo do género fosse acontecer. A Camila de perigosa não tem nada nunca teve é o animal mais amoroso que conheçi. A Camila não tem a noção da força que tem e não mediu bem as coisas.  Não estou numa situação fácil porque amar uma cadela como eu amo a Camila mas olhar para ela e rever o episódio não é fácil. Não desejo isso nem ao meu maior inimigo. Agora aos que falam sem saber só digo o seguinte para acabar com a merda deste assunto. QUEM DERA A MUITOS DOS VOSSOS FILHOS SEREM TRATADOS COMOS ESTÁS DUAS CADELAS SÃO E SEMPRE FORAM. QUEM DERA A MUITOS DOS VOSSOS FILHOS QUE VOCÊS OS AMASSEM TANTO E ABDICASSEM TANTO DE VOCÊS COMO EU ABDIQUEI EM PROL DAS MINHAS CADELAS. Não estou a descartar a Camila mas a Camila e minha e do Luis e neste momento já que não estou com cabeça foi a melhor opção. E mais uma vez para o bem da minha cadela, em prol da minha cadela tomei a melhor DECISÃO para o seu bem estar. Não está a ser fácil, não vai ser fácil mas sei que fui uma grande dona de um animal muito amado durante 12 anos”, desabafou.

PUB
Top