As polémicas calças de ganga que custam 139 euros

Marca norte-americana lança calças de ganga que estão a fazer com que as pessoas se sintam velhas. Apesar de terem pouco tecido, custam os olhos da cara.

01 Mai 2018 | 15:42
-A +A

Há quem goste de usar calças de ganga rasgadas. E este parece ter sido o ponto de partida para a Carmar criar a nova aposta para as clientes que apreciam jeans com rasgões.

LEIA MAIS: Filha de Jackie Chan é gay e vive na rua porque o pai não a aceita

Só que a marca norte-americana levou os rasgões até um novo patamar. É que as novas calças estão praticamente todas rasgadas. Algo que está a causar alguma polémica junto dos consumidores.

Há até quem se sinta velho só de olhar para a criação da Carmar. «Hoje é o dia em que oficialmente me sinto velho e começo a desprezar a juventude», diz uma pessoa.

«Chega um momento em que olhamos para a última moda e nos sentimos velhos», comenta alguém sobre estas calças de ganga

Por 139 euros, este verão pode andar fresquinha que nem uma alface

LEIA MAIS: Cláudia Vieira casada e em lua-de-mel no paraíso com o marido

«Aparentemente, chega um momento na vida em que olhamos para a última moda e imediatamente nos sentimos velhos. Para mim, esse momento é agora», acrescenta outra.

E não é apenas o design que está a espantar os clientes. É que as calças custam 139 euros. O que leva muitos outros clientes a questionarem a real possibilidade de alguém comprar um modelo de calças que praticamente não têm ganga.

LEIA MAIS: Ana Malhoa mais discreta e namorada do ex-marido cada vez mais ‘Ana Malhoa’

«Por favor, digam-me que isto é uma brincadeira e que não existem pessoas burras o suficiente para pagar 139 euros por isto», escreve um utilizador nas redes sociais.

Uma coisa é certa, numa altura em que se aproxima o verão, este modelo parece estar apto para as altas temperaturas. Entre na galeria e conheça as calças da polémica.

LEIA MAIS: DJ Avicii cortou o pescoço com garrafa partida e sangrou até à morte

PUB
Top