“Calem essa senhora”: Joana Latino criticada por comportamentos no “Passadeira Vermelha”

Joana Latino foi altamente criticada nas redes sociais após o último programa “Passadeira Vermelha”. Os telespetadores do formato consideraram a comentadora da SIC “mal-educada” e “insuportável”.

13 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Joana Latino recebeu uma chuva de críticas dos fãs da “Passadeira Vermelha”, da SIC, na rede social oficial do formato. “E começa agora mais uma semana que promete!”, pode ler-se na publicação partilhada pela página do Instagram do programa da estação de Paço de Arcos esta segunda-feira, 12 de julho.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com mensagens negativos a arrasar Joana Latino. “A Joana é tão desadequada para com a Filipa, ainda que tente fazê-lo de uma forma mais ‘soft’. ‘Até parece que não és da psicologia. É só mau. Lamento que ainda esteja a comentar”, atirou um internauta. “Ninguém aguenta a Joana Latino. Por favor, calem essa senhora”, opinou um seguidor. Outro escreveu: “O comportamento da Joana Latino para com a Filipa é só lamentável… Mal-educada”.

E as críticas continuaram: “Joana Latino insuportável! Está ali a fazer valer a sua opinião com falta de respeito pelas outras comentadoras e suas opiniões”; “Já não se aguenta a Joana Latino”; “A ‘Jójó’ [ Joana Latino] anda insuportável“; “Joana Latino a monopolizar o programa com as suas opiniões sempre em primeiro lugar. Já não se aguenta. Hoje a Mónica mal se ouviu” são algumas das reações dos telespetadores.

É de recordar que o programa “Passadeira Vermelha” também contou com anfitriã Liliana Campos, Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra.

Veja aqui a publicação.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Odiei trabalhar com a Joana Latino”: Jornalista responde finalmente a Cláudio Ramos
Joana Latino revela que está noiva: “Ninguém deu por nada”

 

PUB
Top