Calema revelam: «Em 2019 VAMOS CHOCAR AS PESSOAS!» (VÍDEO)

Foi com as emoções à flor da pele, lágrimas e palavras de amor que Calema fecharam o ano 2018. O concerto de encerramento da digressão «A Nossa Vez» aconteceu no Campo Pequeno.

19 Dez 2018 | 15:47
-A +A

Os êxitos como A nossa vez, Vai, Tudo por amor e Bomu Kêlê lideraram as visualizações no Youtube em Portugal e levaram o público ao êxtase na Tour da dupla.

No último concerto de 2018, Calema superaram as expetativas e tiveram a companhia de vários convidados. Kataleya  com a música Tudo por Amor, Rapaz 100 Juiz com o tema Preparado, Dj Batuta, Soraia Ramos, Kazzio, Bárbara Bandeira e ainda Mouriz surpreenderam todos os presentes.

Um dia único que ficará registado para sempre, pois as câmaras registaram o espetáculo na integra para ser editado o primeiro DVD ao vivo dos Calema.

 

Veja mais: Calema convidados para Festival da Canção 2019

 

 

«Faz-me um filho», pedem as fãs

 

«Faz-me um filho», «é um amor que não se explica» e «fazem-me chorar» foram algumas das mensagens que as fãs quiseram enviar à dupla famosa de São Tomé e Príncipe que tem conquistado cada vez mais o público português.

Foi um ano de conquistas e que deu esperança aos irmãos Fradique e António Mendes Ferreira. Depois de tantas conquistas os cantores fizeram uma promessa aos fãs: «O novo ano será uma descoberta para os nossos seguidores. Nós vamos ter musicas e conceitos novos e um concerto totalmente diferente. Em 2019 vamos chocar as pessoas».

 

Veja o vídeo com a mensagem que os Calema têm para si!

 

Entrevista e edição: Joana Caçador | Imagem: João Rui Silva

PUB
Top