O calor está a chegar! SEIS SUGESTÕES CALIENTES para ver no fim-de-semana!

As previsões meteorológicas apontam para uma subida das temperaturas este fim-de-semana. Celebre a chegada antecipada do calor com filmes e séries com cheirinho a Verão.

22 Fev 2019 | 15:12
-A +A

Este fim-de-semana promete ser invulgarmente quente e, pelo menos até segunda-feira, os termómetros vão manter-se na casa dos 20ºC. O bom tempo convida a sair de casa, desfrutar de uma esplanada ou até a uma ida à praia.

Mas, se preferir ficar por casa, evitar as filas de trânsito e desfrutar do conforto do sofá mas, ainda assim, sentir uma ligeira brisa de primavera, deixamos-lhe seis sugestões de filmes e séries disponíveis na Netflix com um gostinho a calor.

Verão em Staten Island

 

Antes de irem para a faculdade, Danny e Frank passam um último Verão juntos. Trabalham como nadadores salvadores e, nos intervalos, tentam arranjar engates de Verão. Apesar de um contratempo inesperado, conseguem fazer uma mega festa.

 

Ibiza

Imagine que a sua chefe obcecada por controlo a manda para uma missão super importante a Barcelona. Sem que ela saiba, leva a suas duas melhores amigas mas, por causa de um DJ famoso, acaba em Ibiza. O filme, protagonizado por Gillian Jacobs, Vanessa Bayer, Phoebe Robinson e Richard Madden passa-se durante 48 horas alucinantes na ilha com mais movida da Europa.

 

Tal Pai, tal Filha

 

Uma executiva viciada em trabalho é deixada no altar pelo noivo e acaba por ir em lua-de-mel com o pai. Pai e filha, que nunca tiveram uma relação próxima, são obrigados a passar vários dias num cruzeiro nas Caraíbas. Depois de muitas aventuras e cocktails, percebem que têm mais em comum do que o que era esperado.

 

 

Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu

 

O documentário sobre o festival de música que não chegou a acontecer é um dos mais polémicos deste ano. Billy Mcfarland e o rapper Ja Rule começaram, com a ajuda de alguns dos maiores influencer digitais do mundo, a promover um festival numa ilha paradisíaca nas Bermudas. Venderam-se bilhetes, gastaram-se milhões mas… quando os festivaleiros chegaram ao local, tudo não passava de um embuste.

 

As Separadoras

Há quinze anos, Mel e Jen descobriram que estavam a ser enganadas pelo mesmo homem. Tornaram-se amigas e criaram As Separadoras, uma pequena empresa que separa casais a troco de dinheiro. Perto dos 40, continuam cínicas e amargas, mas totalmente fiéis ao lema «nunca se envolver emocionalmente com outras pessoas»… até que o reencontro com uma antiga vítima deixa Mel com peso na consciência e põe à prova a amizade.

 

Dating Around

 

Se é fã de dating shows como First Dates e O Carro do Amor, então prepare-se para se deslumbrar com este novo programa da Netflix. A premissa de Dating Around é a mesma dos formatos deste género… com a diferença que a série é rodada em Nova Iorque, ao estilo cinematográfico e todos os dates se passam em restaurantes e bares lindíssimos da Grande Maçã. Há danças à chuva, discussões em bares e tampas épicas.

 

 

The World’s Most Extraordinary Homes

A ‘inveja boa’ que possa ter vai pelo cano abaixo depois de ver esta série da BBC, que mostra algumas das casas mais fabulosas, espalhadas pelos quatro cantos do planeta. O arquiteto Piers Taylor e a entusiasta de imobiliário Caroline Quentin viajam pelo mundo para dar a conhecer algumas das obras arquitectónicas mais luxuosas e arrojadas.

 

PUB
Top