Camacho Costa “era um ser perturbado”. “Não tinha paciência para o aturar”, diz ator

Guilherme Leite recordou Camacho Costa, rosto carismático de “Os Malucos do Riso”, da SIC. “Havia alturas que eu não tinha paciência para o aturar”, confessa o ator.

16 Nov 2021 | 20:23
-A +A

Guilherme Leite, que integrava o elenco da mítica série da SIC “Os Malucos do Riso”, marcou presença no programa “Alô Marco Paulo”, que foi para o ar no sábado, 13 de novembro, e recordou outro rosto carismático do formato: Camacho Costa. 

“Eu fui muito amigo dele pessoal, mas havia alturas que eu não tinha paciência para o aturar (…), mas a gente divertia-se muito“, começa por dizer.

Guilherme Leite e Camacho Costa estiveram, a certa “altura”, vários “meses” sem se falar. “Porque ele tinha um talento enorme e só tinha um inimigo que era ele próprio. Era um ser perturbado, mas tinha um talento enorme. E, às vezes, era preciso ir atrás dele“, acrescentou o artista.

Camacho Costa morreu aos 56 anos, no dia 1 de março de 2003, vítima de um cancro pulmonar.

SIC reduz duração do programa “Aô Marco Paulo”. Eis a justificação

O programa de Marco Paulo – “Alô Marco Paulo” – na SIC foi reduzido. Se antes a formato em direto terminava às 20h00, nas últimas duas semanas tem vindo a finalizar às 18h00. Um pormenor que chamou à atenção dos telespectadores e que fez levantar várias questões após as diversas polémicas e as duras críticas ao cantor.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, no “Manhã CM”, Sónia Costa acabou com toda a especulação ao revelar o motivo para a estação de Paço de Arcos ter alterado a hora do fim da emissão das tardes de sábado.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Carolina Sousa; Fotos: Impala e DR

PUB