Camila Pitanga também foi vítima de José Mayer

Leia o comunicado da atriz.

06 Abr 2017 | 10:15
-A +A

As queixas contra JOSÉ MAYER já não são de agora. De acordo com os meios de comunicação social brasileiros, CAMILA PITANGA já tinha apresentado queixa contra o galã, por se sentir incomodada com o seu comportamento. O episódio remonta a 2003. A atriz queixou-se à Globo, mas não recebeu apoio.

Catorze anos depois, foi Camila Pitanga que incentivou Su Tonami, a figurinista da Globo, a denunciar José Mayer por assédio sexual. 

Devido a este comportamento, o ator perdeu trabalho. Entretanto, José Mayer emitiu um comunicado a pedir desculpa e a admitir que errou. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que as minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar as minhas colegas. Sou responsável pelo que faço. Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito”, afirmou.

Por seu lado, Camila garantiu estar emocionada com o movimento que se gerou em torno desta situação. “Emocionada pela construção de um novo normal, de um novo tipo de postura que busca transformar a sociedade para um berço mais caloroso para todas e todos”, escreveu a atriz.

Leia o comunicado completo da atriz, aqui.

PUB