Camilla de VALOR DA VIDA é «uma VILÃ como nenhuma outra»

Carolina Kasting despede-se Valor da Vida, na TVI, mas não fecha as portas ao seu regresso a Portugal. E poderá acontecer em breve.

20 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Carolina Kasting já regressou há algum tempo ao seu país, mas em entrevista à TV 7 Dias faz um resumo da sua passagem por Portugal, onde a sua Camilla deixa hoje a televisão, e promete voltar. «Brevemente devo estar de volta às telinhas, no Brasil e, por que não, em Portugal.»

A atriz, que se celebrizou junto dos portugueses como a Rosana da telenovela Terra Nostra há cerca de 20 anos, diz que este papel foi igualmente marcante e deixa um elogio à autora, Maria João Costa, que «escreveu Camilla, que é uma vilã como nenhuma outra, pois também é uma mocinha».

Do elenco com quem contracenou, Carolina destaca alguns colegas, cujo trabalho admira especialmente os que contracenaram diretamente consigo como «Daniela Melchior e Zé Condessa. A Dalila Carmo foi a minha grande alegria, uma atriz com o mesmo tempo de carreira que eu, veterana e de uma generosidade rara. Foi delicioso contracenar com eles.»

 

Leia a entrevista completa na TV7 Dias desta semana!

 

Veja mais:
Saiba tudo sobre o final do Valor da Vida

 

Texto: Mafalda Dantas; Fotos: Studio Faya

PUB
Top