“Camionista sustentada pelos nossos impostos”. Maria Vieira arrasa Filomena Cautela

Filomena Cautela foi passar o Carnaval ao Brasil e partilhou uma fotografia com Joana Solnado. Maria Vieira não gostou e criticou as duas atrizes.

23 Mai 2022 | 21:30
-A +A

Maria Vieira voltou aos insultos nas redes sociais e, desta vez, os alvos foram Filomena Cautela e Joana Solnado. As duas atrizes foram passar o Carnaval ao Brasil e partilharam uma fotografia nas redes sociais, que deu nas vistas pela ousadia da neta de Raúl Solnado.

Cansada de ser bloqueada no Facebook, Maria Vieira aderiu ao Twitter no dia 4 de maio. A fotografia carnavalesca de Filomena Cautela e Joana Solnado, e na qual aparece também a atriz Sara Freitas, tinha sido partilhada no dia antes e a atriz não poupou nas críticas.

“Estas três são artistas pró-LGBT. A da esquerda é uma camionista sustentada pelos nossos impostos, a do meio é neta do Raul Solnado (que deve estar a dar voltas na campa) e a da direita não sei quem é. Muito gosta esta gente de ir para a rua fazer figuras tristes! Porca miséria”, escreveu no Twitter.

 

Veja a publicação de Maria Vieira:

 

 

Maria Vieira voltou a arrasar Ana Bola

Recentemente, Maria Vieira voltou a referir-se a Ana Bola sem meias palavras. Em resposta a um comentário, deixado na sua página de Facebook, que mencionava a recente contratação da atriz pela TVI para a novela “Rua das Flores”, a artista não perdeu tempo e respondeu.

“Quer parecer-me que alguém está com dor de cotovelo… ou talvez dor de ‘bolas’”, escreveu um seguidor de Maria Vieira numa das suas publicações. “Essa invejosa do capeta é um dos piores seres humanos que eu conheci na minha vida”, começou por responder a atriz. “A fulana deita-se e levanta-se a pensar em mim! Eu dou-lhe o maior desprezo, não falo com ela há mais de dez anos. Tive de aturar essa hipócrita e mentirosa compulsiva apenas porque trabalhava com ela e ela não me larga a braguilha! Mas compreende-se, porque se há coisa que sempre a atraiu foram braguilhas”, terminou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB