Cristiano Ronaldo celebra o aniversário no próximo dia 5 de fevereiro. Para marcar esta data, a TV 7 Dias recorda-lhe 38 polémicas onde o capitão da Seleção Nacional viu o seu nome envolvido.
Entre as dezenas de situações controversas, recordamos-lhe que em tempos o futebolista fez saber que tanto Cristianinho, como os gémeos Eva e Mateo, são frutos de uma barriga de aluguer. Uma agência deste género pode receber 135 mil euros para a conceção de gémeos, dos quais 39 mil vão para a mulher que se prontifica a engravidar. Ao que tudo indica, Cristiano deverá ter escolhido uma dadora de óvulos, que normalmente recebe 6700 euros e outra para a gestação. A ideia é que nenhuma delas crie laços afetivos com as crianças.
É curioso que os três últimos selecionadores saíram da Federação num ambiente de mal-estar com o craque português. Depois de Paulo Bento, foi a vez de Fernando Santos. Após a substituição do avançado frente à Coreia do Sul, o jogador foi apanhado a dizer “Estás com uma pressa do c****** para me tirar, f***-se.” Fernando Santos não gostou e há quem diga que o arrasou no balneário em frente ao colegas.
Esta polémica ainda está bem fresca na memória dos portugueses, mas se recuarmos uns anos recordamos alguns do maiores escândalos sexuais que envolveu o seu nome. As brasileiras detentoras da faixa de Miss Bumbum foram uma sombra no passado de Cristiano. Desta vez foi Andressa Urach que garantiu ter mantido um caso com o futebolista, numa altura em que namorava com Irina Shayk. “Tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara agressivo na cama…” disse. Ronaldo desmente a relação desde o início.
Não perca, na edição que já está nas bancas, as 38 polémicas que têm marcado a vida de um dos melhores futebolistas do mundo da sua geração.

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: DR e Arquivo Impala