Canal 11: o apito inicial acontece a 1 de agosto

O Canal 11 chega a 1 de Agosto e estará disponível na Nos, Meo e Vodafone. Nuno Santos promete que o canal irá partilhar segredos de bastidores do desporto.

11 Jul 2019 | 19:10
-A +A

Para apresentar-se oficialmente ao país, o Canal 11 organizou uma festa de lançamento, no restaurante Praia no Parque, em Lisboa. onde contou com um desfile das mais diversas figuras conhecidas, não só ligadas ao futebol, como ao desporto em geral e das mais diferentes áreas.

O canal arranca a 1 de agosto nas plataformas Meo, Nos e Vodafone. Ligado à Federação Portuguesa de Futebol e sediada na Cidade do Futebol, o 11 é dirigido por Nuno Santos, que já passou pela RTP, SIC e TVI,  e que nos adiantou que não será feito apenas de “bola”.

«Claro que uma grande parte da nossa oferta serão jogos de futebol, mas não só. Vamos também trazer trazer muita média e grande reportagem e muito do futebol que normalmente não é mostrado. Quando falo do 11 digo que é a plataforma do futebol português, pois queremos mostrar também os portugueses e a sua relação com o futebol, aqueles que estão aqui no país, mas também os jogadores, treinadores, entre outros que estão fora de Portugal.», adianta.

Vítor Baía, a jornalista Cecília Carmo ou os apresentadores Iva Domingues, Nuno Graciano, entre muitos outros.

 

Texto:Eduardo César Sobral; Fotos: Helena Morais

PUB
Top