Cancro aos 11 anos e abandonada pelo pai. Diana do Big Brother esconde vida de tragédia

Diana Lopes é uma das novas concorrentes do “Big Brother” e tem um passado marcado pela dor. Aos 11 anos, foi diagnosticada com a doença de Hodgkin.

14 Set 2022 | 21:00
-A +A

Na estreia da nova temporada do “Big Brother”, Diana Lopes deu nas vistas ao revelar que tinha sido mãe sem nunca ter percebido que estava grávida. A jovem, agora com 28 anos, deu entrada nas urgências a pensar que tinha uma apendicite e três horas depois deu à luz. Mas a vida da concorrente tem outros contornos dramáticos.

Aos 11 anos, Diana Lopes foi diagnosticada com doença de Hodgkin. “Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave”, revelou um familiar da concorrente desta nova edição do “Big Brother” à TV Mais.

O diagnostico final foi revelado no dia em que celebrou 13 anos. “Ela foi transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin”, contou a mesma fonte. “Ela foi transferida de imediato para o IPO para fazer novos exames e o diagnóstico foi ainda pior, explicaram-lhe que era um cancro em fase terminal e que teria apenas um mês de vida […] Foi um misto de emoções muito grande”, acrescentou

A concorrente do “Big Brother” esteve vários meses em tratamentos e conseguiu superar este obstáculo. “A Diana ainda esteve durante um ano e meio, dois anos, em tratamentos, sempre à procura da cura (…)“, revelou ainda uma amiga próxima à mesma publicação. “Ela passou a viver um dia de cada vez, sempre com o receio de que tudo acabasse de repente”, rematou.

Concorrente do “Big Brother” foi abandonada pelo pai

Diana Lopes foi abandonada pelo pai quando era ainda uma criança. “O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais voltou a procurá-la. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que aconteceu, porque era muito pequenina”, contou a mesma fonte.

Mais tarde, a jovem que agora brilha no “Big Brother” procurou o progenitor, mas acabou por ter uma desilusão: “Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos. Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

PUB