Joana Diniz tem acompanhado a batalha contra o cancro da mãe, Lurdes Diniz. Através de respostas nos Instastories, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos acalma os seguidores e conta que a progenitora «está bem». «Estamos à espera que agora faça radioterapia, mas agora ainda vai demorar uns meses porque tem a ver com a cicatrização da mama», refere.
«Todas as mulheres do lado paterno da minha mãe já tiveram»
A futura mamã afirma, ainda, que esta doença é hereditária e que, por isso, vai ter que fazer exames e vigiar o seu estado de saúde.
«Todas as mulheres do lado paterno da minha mãe já tiveram. É hereditário. Eu assim que deixar de amamentar também vou ter que ficar atenta e fazer exames ao longo do ano, por precaução», escreveu a ribatejana.
Percorra a galeria e veja as imagens!
«Foi durante a minha gravidez que o mundo desabou»
Depois da relação com o pai da criança, Igor Sanchez, ter chegado ao fim, esta segunda-feira, dia 13 de maio, a ex-concorrente da Casa dos Segredos explicou, através das redes sociais, o «drama» que tem vivido nos últimos três meses.
Joana Diniz explica que foi na altura da separação que descobriu que a mãe, Lurdes Diniz, tem um cancro da mama.
Lurdes Diniz já tinha sofrido um AVC, em 2015, altura que a filha vivia no Alentejo com o irmão de Cláudio Ramos. Agora vê-se perante um novo problema de saúde. Nas redes sociais, Joana Diniz conta como o «mundo desabou» ao saber da notícia e que, atualmente, os últimos diagnósticos são positivos.
«13 de Maio de 2019. O dia do maior alívio da minha vida! Nunca vos contei mas hoje apetece-me muito gritar ao mundo e dizer a todos que CONSEGUIMOS! Sim, foi durante a minha gravidez que o mundo desabou, que o mundo parou, e me roubaram o chão», começa por dizer. Saiba mais aqui