Cancro da mama: Sofia Ribeiro ajuda a doar de cerca de 90 mil euros

Sofia Ribeiro fez parte de uma campanha que tinha como objetivo ajudar a Liga Portuguesa Contra ao Cancro. Foram doados cerca de 90 mil euros

13 Nov 2021 | 10:35
-A +A

Sofia Ribeiro ajudou a doar quase 90 mil euros à Liga Portuguesa Contra ao Cancro. A atriz associou-se, mais uma vez, a uma marca de lingerie (Intimissimi) na campanha Outubro Rosa, na luta contra o cancro da mama. Doença que conhece bem desde 2015, depois de lhe ter sido diagnosticada.

O valor foi angariado de forma simples, por cada sutiã vendido, a marca doava dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A campanha revelou-se um sucesso e foi angariado um total de 88.850 euros. Este valor será para ajudar no bem-estar da mulher a quem lhe foi diagnosticado cancro da mama, para assim ajudar a ter mais qualidade de vida.

Decisão com ponderação: Sofia Ribeiro assume hipótese de voltar a ser apresentadora

Sofia Ribeiro é conhecida do grande público por ser atriz mas, apesar de esta ser a sua grande paixão, não coloca de parte voltar a apresentar um programa, depois de se ter estrear na área ao lado de Luís Borges, em “Cabelo Pantene – O Sonho”, da TVI.

Sofia Ribeiro falou sobre esta possibilidade à TV 7 Dias, à margem das filmagens de “Curral de Moinas”, que vai estrear-se no cinema em breve. “Nunca sonhei ser apresentadora. Gostei muito da experiência em “Cabelo Pantene”, mas também tive muita sorte com o projeto que fiz, porque é um projeto carregado de simbolismo, no qual as pessoas têm a energia muito concentrada em concretizar um sonho, em busca de algo que querem muito”, começou por dizer.

Sofia Ribeiro deixa assim em aberto a hipótese de voltar a trabalhar neste ramo. “Voltaria a ponderar fazer mais qualquer coisa nessa área, dependendo do projeto, obviamente”, disse. E o programa “Somos Portugal”, que desde o passado domingo está a receber, semanalmente, uma nova cara?

Não sei se seria num ‘Somos Portugal’, mas teria de ser em alguma coisa que eu me sentisse realizada. Mas não tenho pensado muito nisso, se acontecer, será uma coisa ponderada, porque gostei muito da experiência”, vincou.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais 

PUB