Agricultor cada vez mais cúmplice de pretendente. Rival atira esterco para cima dos dois!

A cumplicidade entre João Paliotes e Dalila Gomes é cada vez mais evidente. Que o diga uma das outras pretendentes, que quebrou a ligação entre o agricultor e a rival ao atirar esterco para os dois.

05 Mai 2020 | 20:22
-A +A

Mais uma atividade na herdade de João Paliotes, em Monforte, e mais um momento em que ficou visível a crescente cumplicidade entre o agricultor e Dalila Gomes. Os dois protagonizaram uma brincadeira… sob o olhar atento de Cláudia Sousa e Mafalda Matos.

«Desde o inicio que têm cumplicidade porque ambos falam muito e eu e a Mafalda somos mais reservadas. Por um lado, é normal. Como eles falam mais, dão-se melhor do que nós, que somos mais caladas. Sinto que ficamos um bocadinho de parte […], mas acho que ele tenta dar atenção a todas», reconheceu Cláudia, em depoimento. «Aquele momento serviu para a Dalila se aproximar mais do João… Eles aproveitam assim esses bocadinhos…», prosseguiu Mafalda.

Já Dalila descreveu a interação com João Paliotes como um «amor-ódio saudável».

No diário desta terça-feira, 5 de maio, de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foram ainda transmitidas imagens referentes à atividade que se seguiu na herdade de Monforte. Desta vez, as três candidatas foram desafiadas pelo agricultor a amontoar excrementos de animais. E, mais uma vez, destacou-se a ligação entre João e Dalila.

De tal forma que, a determinado momento, Cláudia interrompeu a brincadeira entre o agricultor e a rival atirando estrume para cima dos dois. «Ai, desculpem! Foi sem querer! Desculpem, desculpem», atirou, notando-se que o fez propositadamente e em jeito de brincadeira. «A Dalila interage mais, é a que recebe mais atenção», afirmou, mais tarde, em depoimento.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Dalila duvidou da ação involuntária de Cláudia. «Ela diz que foi sem querer, mas não sei se foi sem querer ou se o fez por não estar a achar piada aquilo», considerou. João também comentou o momento: «A Cláudia achou que devia interferir ali um bocado e mandou esterco para cima de nós.»

Mas o agricultor não se deixou ficar e, logo depois, foi a vez dele de atirar estrume para cima de Dalila e Cláudia. «A vingança é um prato que se serve frio», brincou. De fora da brincadeira ficou Mafalda…

 

VEJA TAMBÉM:
Pergunta de candidato leva agricultora às lágrimas: «Não achei justo não lhe dizer»
A Crónica da agricultora: O mau feitio de Ricardo e a paixão de João e Dalila
Audiências: RAP e Agricultores continuam reis e senhores de domingo

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top