Candidata de Agricultores mostra-se desesperada: «Aliaram-se contra mim»

Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC soma mais uma situação polémica que deixou candidata desesperada. Saiba o que aconteceu!

26 Mai 2020 | 21:00
-A +A

Depois de Ana Sofia Videira ter sido surpreendida com alguns comentários negativos na quinta de Francisco Tomé e de ouvir, por parte do agricultor, que não estava a ser verdadeira, eis que chega o momento da tão esperada conversa, em conjunto, com as outras candidatas.

No diário desta terça-feira, dia 26, do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC, as pretendentes de Francisco juntaram-se à mesa e protagonizaram uma acesa discussão na qual houve, inclusive, uma troca de insultos.

«Você é uma pessoa diferente atrás da câmara», começou por referir Yasmyni Lima após Ana Sofia ter questionado o motivo pelo qual elas a consideram falsa. «Acho que és uma pessoa inconstante. Falo bem contigo, sou muito querida contigo mas por trás falas mal de mim», acrescentou Maria João Ramos. «Foste dizer ao Francisco: ‘ela só está aqui para ser famosa e apresentadora. Não está cá para conhecer o Francisco’», explicou, revelando assim a confidência que, anteriormente, Ana Sofia teria dito ao agricultor.

«Foi um comentário que fiz sem maldade nenhuma. Não esperava que o Francisco lhe fosse contar. Tenho a minha consciência tranquila mas se ele gosta da Maria João que fique com ela e que casem e tenham muitos filhos. Não quero saber», confessou, já sozinha, para as câmaras. «Aliaram-se contra mim».

 

Daniel conquista coração de Catarina Manique

Na quinta de Catarina Manique, no Fundão, tem reinado a boa disposição desde o início do programa. E, a aproximação física começa a surgir. Catarina Manique e Daniel Malheiro tem estado cada vez mais próximos e um toque na mão deixou a agricultora com as «borboletas na barriga».

«Houve uma aproximação física mas como estava a cabra ali no meio, a estorvar, não dava para fazer nada», confessou o pretendente. «Estava nervoso. Estas coisas não se controlam», acrescentou. Já Catarina confessou que apenas lhe tocou na mão para o ajudar a cortar as unhas às cabras. «Não aconteceu nada, somos só amigas», disse, entre risos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Agricultor da SIC está de luto! Irmã morreu com coronavírus
Os ânimos aquecem! Agricultor acusa candidadata: «Estás a ser atriz»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top