Candidata sente-se excluída e pede a agricultor que a mande embora!

Nany Jesus sentia-se a mais e colocou os pontos nos is numa conversa a sós com Francisco Tomé. No final, uma garantia da candidata: «Já estou mais confiante. Vou à luta!»

07 Mai 2020 | 20:10
-A +A

Parece estar finalmente superado o afastamento entre Nancy Jesus Francisco Tomé e as restantes candidatas. A venezuelana, de 38 anos, sentiu-se à parte do grupo e o agricultor depressa notou a mudança de comportamento. A esteticista não se deixou ficar e quis colocar os pontos nos is.

No diário desta quinta-feira, dia 7 de maio, de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foi conhecido o desfecho deste episódio na herdade de Moura. «Tu ontem falavas comigo: ‘Eh pá, manda-me embora, manda-me embora. Eu quero ir-me embora’», parafraseou o agricultor, de 42 anos. «Eu estava a sentir-me um bocado a mais», resumiu a candidata, numa conversa a dois.

«Porquê? Eu já te tinha dito que não é nada disso em que estás a pensar. Eu vou andando e vou conhecendo. Porque eu me agarrei à Yasmyni [Lima], porque me agarrei à Maria João [Ramos]…», continuou Francisco, até ser interrompido pela também designer de unhas de gel: «Mas eu não me importo, eu não me importo!»

«Eu sei disso, mas não é por isso que te vou excluir. Nada disso. Nunca faria uma coisa dessas. Nunca», garantiu o agricultor. Nancy Jesus tentou rematar o assunto: «Sou da opinião que é a falar que nos entendemos. Se eu, por casualidade, tive a impressão de que me estava a sentir um bocado excluída, é bom ter esta conversa. Porque eu realmente não me quero sentir assim.» «E eu também não quero que te sintas assim», consentiu ele.

Já em depoimento, Francisco Tomé assumiu ainda não ter percebido o que a pretendente espera da relação que ambos estão a construir. «Por enquanto, o olhar dela é de amizade. Não sei… Ainda é muito cedo», afirmou. Já ela afirmou ter reentrado na competição: «Gosto muito do Francisco. Acho que é uma pessoa de valores, que sabe aquilo que quer e aquilo que procura. E ele procura um grande amor para toda a vida. Já estou mais confiante. Vou à luta!»

 

VEJA TAMBÉM:
Agricultor cada vez mais cúmplice de pretendente. Rival atira esterco para os dois!
Pergunta de candidato leva agricultora às lágrimas: «Não achei justo não lhe dizer»
A Crónica da Agricultora: O mau feitio de Ricardo e a paixão de João e Dalila

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top