Pendurado! Candidata não aparece e deixa agricultor inquieto

A pretendente Daniela Freitas não apareceu na quinta do agricultor João Paliotes, deixando-o sem perceber o que aconteceu.

27 Abr 2020 | 21:03
-A +A

A emissão desta segunda-feira, dia 27 de abril, de Quem Quer Namorar com o Agricultor? ficou marcada pela receção que os agricultores e a agricultora fizeram nas respetivas quintas às candidatas e candidatos.

 

Francisco Tomé, 42 anos, Moura

 

Maria João foi a primeira a chegar. E sozinha. «Eu fiquei sem saber porquê. Fiquei um pouco assustado», referiu o agricultor. Mas depressa contornou o assunto e pôs a conversa em dia. «Foste a minha primeira escolha», disse à candidata, que sorriu e disse que tinha percebido. Maria João explicou ainda porque decidiu concorrer. «Não está fácil arranjar um amor na cidade e porque não no campo?», afirmou ela, explicando porque chegou primeiro. «Tive uns problemas em Lisboa.»

Quando as outras três candidatas chegaram, ficaram sem perceber porque Maria João foi sozinha.

 

João Paliotes, 25 anos, de Monforte

 

A última relação o agricultor que teve correu mal e desde aí que está sozinho. «Aqui é difícil encontrar uma rapariga», disse. Uma das candidatas quis levar uma gata, Safira, mas ele não achou muita graça. «Não gosto muito de gatos em casa».

Daniela Freitas não apareceu e deixou João inquieto, sem perceber o que aconteceu.

 

Catarina Manique, 30 anos, Fundão

 

A agricultora quis saber se os candidatos vinham com vontade de trabalhar, apesar da roupa que traziam vestida. «Vêm de sapatilhas brancas para a quinta?», questionou. «Eles lá sabem.» A mãe da candidata, Teresa, também brincou com a indumentária. «Se calhar, uma meia mais comprida, porque está muito frio. Esta é uma vida muito difícil. Acordamos às 5 da manhã. Esta é uma quinta de respeito e de muito trabalho.»

Catarina não tem dúvidas: «Ela achou que eles eram uns turistas.»

 

Ricardo Bernardes, 41 anos, Rio Maior

 

O anfitrião deixou as candidatas penduradas e chegou muito tempo depois. Nem uma nem outra gostaram da surpresa. «Estou habituado a estar sozinho e a não dar satisfação a ninguém», explicou.

 

António Gonçalves, 52 anos, Chaves

 

O agricultor preparou uma receção com uma banda, deu um pezinho de dança com as candidatas e ofereceu uma rosa vermelha a cada uma. «Acho que ficaram satisfeitas, houve uma que ficou com as lágrimas nos olhos», garantiu.

 

VEJA TAMBÉM:
A Crónica da Agricultora: Inês Martins, o agricultor obeso, o viúvo e a favorita
Portugal rendido aos encantos da agricultora Catarina: «É um doce de menina»
Audiências: Quem Quer Namorar com o Agricultor? arrasa Big Brother 2020

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top