Candidatas de agricultores da SIC obrigadas a sofrer!

Concorrentes queixam-se de terem sido obrigadas a vestir roupa de gala para as filmagens da estreia do formato e de terem passado por um tormento durante as primeiras horas de gravação.

23 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Mesmo agora começou a segunda edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor? e já se fizeram ouvir as primeiras críticas por parte das candidatas da temporada anterior. Além de considerarem que algumas concorrentes estão as demonstrar demasiada «rivalidade e maldade», há ainda quem aponte o dedo à produção por causa das exigências impostas para a gala de estreia.

A TV 7 Dias teve acesso a algumas conversas entre concorrentes e fãs, num grupo privado de Facebook, onde algumas das candidatas fazem revelações sobre o que lhes foi imposto para a estreia.

«Gostei que elas tenham tido os dates de cinco minutos com roupas mais casuais, porque nós estávamos mesmo prontas para a gala dos Óscares. Tanto salto alto, frio e dores nos calos que tivemos praticamente todas e, agora, ‘montes delas’ até puderam usar calcinhas de ganga e roupa mais confortável. Nós sofremos, mas acho que eles, nesta temporada, estão a tentar mudar o que fizeram de menos bom na nossa temporada», revelou Raquel Tatiana, a primeira concorrente a abandonar a casa de Ivo, em Vinhais.

Em resposta a este comentário, Liliana Sofia, que partilhou casa com João Menezes, revelou que, depois de um dia a gravar de saltos-agulha, «não aguentava mais os meus pezinhos. Pensei logo nas nossas roupas de gala que não tinha muito a ver e o frio que passámos» tendo sido esse o dia de gravações «mais cansativo».

Também Sandra Macedo, que foi escolhida por Filipe Camejo, partilhou com as colegas e fãs que, no dia das gravações do programa de estreia «estava com um vestido de cetim com alças. Estava tanto frio», reforçando assim o que já havia sido revelado pelas suas colegas.

 

Textos: Carla Ventura | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1683 da TV 7 Dias)

PUB
Top