Terra Brava: Candy enfrenta Beatriz por causa da carta de Tiago

Depois de lera carta que Tiago lhe mandou, Candy enfrenta Beatriz nos bastidores do Carossel e diz-lhe que Tiago mostra gostar dela, apesar de a bailarina achar o contrário.

29 Abr 2020 | 16:15
-A +A

Candy emociona-se com a carta que Tiago escreveu. Beatriz diz que não teve nada com ele e acha que, além de tudo, ele gosta dela.

Elsa canta a música que Xana pede. Arminda não aprova a relação de Elsa e Vasco. Joana pede desculpas a Diana. Beatriz agradece a Diogo.

Tiago pede desculpa a Candy por ter ido atrás dela. O médico não nega a importância de Beatriz, mas quer tentar com ela.

Afonso e Xana brindam quando Beatriz os interrompe e oferece o envelope com a viagem. Xana atira o bouquet e é Beatriz que o apanha.

Noivos adormecem na noite de núpcias

Rita e Carlos metem a mesa para jantar, quando Diogo entra em casa. Diogo conta a Carlos que quase contou a Tiago que era seu irmão.

Arminda e Norberto estão divertidos. Prazeres recebe-os e condena o estado em que estão. Marco Paulo e Carla também chegam divertidos. Prazeres acha uma pouca-vergonha.

Xana e Afonso estão embriagados, trocam declarações, Xana sai para ir ao wc e quando volta Afonso já dorme, deita-se junto dele e acaba por adormecer.

Norberto agradece a Diogo por estar a fazer o inventário. Diogo pergunta quem disparou a arma, sabe que Beatriz estava com ele e não foi ela, Norberto disfarça o nervosismo.

Avó do neto de ressaca

Dr. Silvério informa Beatriz e Francisco que vão ter de fechar o centro. Beatriz fica muito enervada. O advogado diz que ela pode contestar mas até lá tem de ficar fechado na mesma.

Mercedes está de ressaca e provoca Eduarda a dizer que a festa do neto foi linda e que finalmente o filho arranjou alguém decente. Eduarda perde a paciência e sai.

Joana pede desculpa a Carlos, precipitou-se. Carlos desculpa-a, a sua atitude fê-lo gostar ainda mais dela.

Elsa e Vasco estão ensonados. Elsa diz ao pai que foi ao casamento e que foi o padre a meter música. Raul fica muito indignado.

Catarina escreve o que Prazeres lhe dita para a campanha eleitoral. Catarina não concorda com a avó e desiste.

Texto e fotos: Divulgação SIC

Leia mais:

Beatriz está perto de descobrir quem é Diogo

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top