Cansada e “altamente medicada”: Luciana Abreu passa mal com problema de saúde

Luciana Abreu está a passar uma fase delicada. A atriz e cantora está doente e sem voz há duas semanas: “Altamente medicada.”

04 Mai 2022 | 18:50
-A +A

Os últimos dias não têm sido fáceis para Luciana Abreu. A atriz e apresentadora está doente e bastante cansada, mas segundo a própria contou nas redes sociais nesta terça-feira, 3 de maio, conta com a ajuda de umas preciosas enfermeiras.

“Estou afónica há quase duas semanas, a trabalhar nestas condições e altamente medicada, tão mas tão cansada, e tão feliz”, começou por dizer o rosto da SIC, na legenda de um vídeo no qual surge na companhia das filhas gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos.

“Apresento-vos as minhas enfermeiras particulares, que não me poupam de mimos”, adiantou Luciana Abreu, mostrando-se deitada num sofá, enquanto as filhas mais novas se mostram atentas à mãe. “Lamento o sapato da Cinderela…. Não coube nem a encolher o pé”, disse, divertida. “Obrigada meu Deus por tamanha benção nas nossas vidas”, acrescentou a atriz que já começou as gravações de Lua de Mel, a próxima novela da SIC.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

Neste novo projeto de ficção, Lucy vai voltar a vestir a pele de Rebeca Sofia, a personagem a que deu vida em “Amor Amor”, só que agora conta com um visual renovado.

Luciana Abreu pondera processar ex-marido

 

Depois da entrevista que Daniel Souza concedeu a Manuel Luís Goucha, a atriz quer processar o ex-marido por difamação. António Leitão, advogado da cantora desmentiu algumas das acusações feitas pelo guia turístico.

De acordo com a Vidas, a cantora está a ponderar levar o ex-marido a tribunal novamente. O advogado de Luciana Abreu revelou: “O que foi dito é a transcrição do que ele colocou no processo. O Daniel teve muitos meses para provar aquilo que disse e o tribunal condenou-o”.

António Leitão adianta: “Só após a saída da decisão final do processo é que iremos avaliar para que tipo de decisão judicial vamos avançar. Ou seja, tudo depende do teor da sentença desse caso de violência doméstica e também de um outro processo, no qual Daniel exige que a Luciana devolva uma quantia em dinheiro.”

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB