“Cansado” e “velho”: Marco Costa fala sobre dias em que vive “sem energia nem paciência”

Marco Costa fez um longo desabafo intitulado de “perspetivas”, falando do que os outros pensam acerca dele… e do que ele próprio sente. O pasteleiro aborda ainda da exposição mediática.

09 Jul 2021 | 19:20
-A +A

Marco Costa recorreu, esta quinta-feira, dia 8 de julho, às redes sociais para fazer um longo desabafo intitulado de “perspetivas” e questionou, desde logo, os seus seguidores: “Qual a certa?”.

O pasteleiro considera que “vivemos num mundo cheio de perspetivas”, que acabam por deixá-lo confuso. “Se para uns tenho 30 anos e sou novo, para outros tenho 30 e já devia ter a minha família formada! Se uns acham que sou um trabalhador nato que tudo faço para que nada falte aos meus, outros acham-me louco por trabalhar tanto, que assim nunca terei ninguém, nem aproveitarei a vida! Para mim, é um pouco disto tudo! Tem dias em que me acho cheio de força, com coragem de virar o mundo, noutros dias acordo cansado, a sentir-me velho e sem energia nem paciência”, atira.

O ex-marido de Vanessa Martins aborda ainda a questão da exposição pública, revelando que “queria poder sair com quem” quisesse “sem medo de ser visto”. “Para uns ser conhecido é incrível, as várias coisas que acham que podemos ter acesso, para outros era impensável perder a privacidade por nada deste mundo! Há dias em que penso: ‘Que moral, arranjei mesa naquele restaurante por ser o ‘Marco’, mas, no mesmo momento, penso: ‘Só queria poder sair com quem quero sem medo de ser visto’”, lamenta.

Marco Costa termina o texto escrevendo que compreende os vários pontos de vista e deixa um conselho: “Não se sintam mal por ouvirem comentários menos bons, não se sintam mal por se sentirem perdidos às vezes, sintam-se bem por poderem mudar sempre que achem que estão mal!”

 

Vanessa Martins já não esconde nova paixão

 

Vanessa Martins, separada de Marco Costa desde agosto de 2020, foi atingida novamente pelo cupido e perdeu-se de amores por Miguel Ângelo. Isso não é novidade. Acontece que ainda não tinha surgido nenhum registo dos dois juntinhos… até agora.

E a culpa é de Catarina Mira, uma influeciadora digital e amiga íntima da ex-atriz, que publicou uma fotografia de grupo em que o ex-concorrente de “Like Me”, da TVI, surge agarradinho a Vanessa Martins, não deixando qualquer dúvida de que estão, efetivamente, a namorar. Entretanto, a objetiva da TV 7 Dias captou o casal numa ida à praia.

 

Texto: Ivan Silva, Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top