Cantor do Festival da Canção é FENÓMENO NA INTERNET e até já pede «NET À PALA»!

A música com que Conan Osiris concorre ao Festival da Canção 2019 foi o mote perfeito para uma publicidade de uma conhecida operadora móvel .

23 Jan 2019 | 9:45
-A +A

Conan Osiris é um dos 16 concorrentes ao Festival da Canção 2019 e, para já, parece ser um dos favoritos. A música com que concorre, Telemóveis, foi revelada no dia 21 de janeiro e já conta com cerca de 200 mil visualizações. Relacionado com o tema da canção, o artista viu-se envolvido numa publicidade de uma conhecida operadora móvel.

«Quem nunca escangalhou um telemóvel? Conheça os nossos acessórios de proteção na loja online e faça como o Conan Osiris, nunca mais parta o seu», lê-se na legenda de uma imagem onde surge parte da letra do artista.

A publicação rapidamente mereceu um comentário de Conan, que não hesitou em mandar uma boca. «Meterem net em minha casa à pala, não querem?», partilhou.

A resposta de Conan Osiris conquistou os seguidores, que rapidamente se desfizeram em elogios. «Rei», «já ganhaste» e «o rapaz merecia um mimo vosso», lê-se.

Leia mais: Festival da Canção 2019: CONAN OSÍRIS já VAI NA FRENTE!

 

Quem é Conan Osiris?

Conan Osiris é o nome artístico de Tiago Miranda. Adoro Bolos e Celulitite tornaram o músico de 30 anos uma personagem de culto. Em entrevista ao Observador, em 2018, Tiago explicava o porquê do nome. «Este meu nome é baseado numa série de anime, o ‘Conan o Rapaz do Futuro’, do Miyazaki. E Osiris vem do deus egípcio…».

As influências musicais de Conan Osíris vão desde o fado à kizomba, passando pelo hip hop e pelo pop. Visualmente, Tiago Miranda faz lembrar uma das personalidades mais excêntricas e misteriosas da música portuguesa, António Variações. No ano em que o primeiro filme biográfico sobre o intérprete de Canção do Engate vai ser lançado, poderá Conan Osíris ocupar esse lugar?

No rescaldo da apresentação das canções, os internautas estão todos inclinados para a vitória de Conan Osíris e já há quem ambicione trazer o caneco de Telavive para Lisboa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais 
PUB