Cantor explica tudo: Marco Paulo tem 76 anos mas não está vacinado contra a COVID-19

Aos 76 anos, Marco Paulo ainda não tomou a vacina contra a COVID-19, mas há uma explicação: “Das duas vezes que me chamaram, não estava cá”. Entretanto, a colega Ana Marques testou positivo.

08 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Marco Paulo, de 76 anos, ainda não foi vacinado contra a COVID-19. A revelação foi feita pelo próprio à NOVA GENTE, no entanto, o cantor garante que não ficou assustado quando Ana Marques foi diagnosticada com a doença provocada pelo novo coronavírus. Segundo o cantor, a sua ‘parceira’ do programa “Alô Marco Paulo”, da SIC, deverá ter ficado doente já depois de terem estado juntos.

“Ainda não levei a vacina, porque, das duas vezes que me chamaram, não estava cá”, começou por explicar ao mesmo site. O cantor afirma que esta foi a única razão pela qual ainda não foi inoculado e conta que isso irá acontecer na próxima semana, sem falta. “Devo ir logo na segunda ou na terça-feira, para não comprometer o programa, que é transmitido em direto a partir da minha casa. Assim, se ficar com alguns sintomas, tenho tempo para recuperar”, afirmou.

Apesar de não estar vacinado, Marco Paulo garante que não ficou assustado quando soube que Ana Marques estava com COVID-19. “Não fiquei, porque, na última vez em que tínhamos estado juntos a gravar o programa, fomos testados e demos os dois negativo. Ou seja, ela deve ter apanhado o vírus já depois. Eu tenho estado bem e já fiz vários testes depois disso e todos sempre negativos”, disse, acrescentando que ficou “preocupado” com a amiga: “Falo com ela todos os dias”.

“Sempre que gravamos o programa, toda a gente faz testes antes de entrar em minha casa. Toda a gente mesmo, desde os técnicos aos convidados. Temos lá sempre um médico e dois enfermeiros e nós tomamos todas as medidas de segurança”, completa Marco Paulo.

 

Ana Marques volta a “Alô Marco Paulo” já este sábado

 

Segundo a NOVA GENTE conseguiu apurar, Ana Marques vai ter alta ainda esta semana e, no próximo sábado, 10 de julho, já estará ao lado de Marco Paulo a conduzir o programa das tardes da SIC.

“Fiquei muito contente por saber que ela ia voltar para fazer parceria comigo no sábado”, disse ainda ao mesmo site o cantor, garantindo que a polémica que houve com a colega está mais do que ultrapassada: “O programa não é meu, é de todos. Isso foi um disparate”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB