Cantor fala sobre filho autista

Matias Damásio abriu o coração e fala sobre Rául, de 11 anos, que foi diagnosticado com autismo

11 Mar 2018 | 14:54
-A +A

Matias Damásio, de 35 anos de idade, intérprete da conhecida música «Loucos», abriu o coração à fadista Mariza, numa entrevista para a revista Cristina.

Pai de três filhos – Eli, Matias, e Gabriel – acaba por confessar que ao mais velho, Raúl Matias, de 11 anos, foi diagnosticado autismo por volta dos 4 anos.

«Nós temos trabalhado muito nesse processo. Sou uma pessoa amada pelos fãs, pela família. Acho que o amor é uma coisa que vive», contou, de voz embargada.

Já numa outra entrevista, o cantor tinha revelado o desejo de abrir um centro para ajudar crianças com autismo em Angola. O obejtivo é  ajudar as famílias angolanas com poucos rendimentos e que têm poucos conhecimentos sobre o distúrbio.

A mulher mais importante da sua vida

A entrevista decorreu e Matias voltou a falar da família. Desta vez, da avó. «Augusta é a mulher mais importante da minha vida. É o amor da minha vida. O que sou hoje é o resultado de todas as ajudas que ela dava. Eu vivia com a minha avó, mas comíamos 20 pessoas. Ela abria a casa e todo o mundo, que ia lá comer. Dava banho a todos… Os meus calções, eram dados ao vizinho. Gostava muito que ela visse o resultado do que plantou. A primeira planta do amor que ela deixou em mim, ou seja, ela transmitiu-me essa coisa do amor, com muita força», disse, explicando o nome do novo álbum.

O cantor é casado com Márcia Carolina Damásio.

«Te amo Rainha do meu coração. Minha mulher , meu suporte , minha companheira e eterna mulher. Ninguém mais neste mundo aguentaria metade de tudo que passamos para chegar aqui com esperança de seguir em frente. Somos um e a caminhada nos constrói e fortalece minha miúda, Linda, inteligente e mãe dos meus filhos», escreveu nas redes sociais, por ocasião de um dos aniversários de Márcia Carolina.

Tenho dúvidas se todo sentimento puro que sinto cabe numa única palavra amor ❤️ Meu Raul

Uma publicação partilhada por Matias Damásio (@matias_damasio_oficial) a

Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top