Cantor gospel, de 30 anos, morre de ataque cardíaco durante concerto

O mundo da música gospel está triste. Morreu, aos 30 anos, o cantor Pedeo Henrique. Ele teve um ataque cardíaco fulminante durante un show. A equipe do cantor confirmou hoje o seu falecimento.

15 Dez 2023 | 7:00
-A +A

O mundo da música gospel está triste. Morreu, aos 30 anos, o cantor Pedro Henrique. O artista teve um ataque cardíaco fulminante durante un show. Pedro deixa a esposa Suilan Barreto e a filha, Zoe, que completa 2 meses dia 19. Até a última quarta-feira, 13, Pedro mantinha uma presença ativa nas redes sociais, compartilhando stories no Instagram que documentavam sua chegada a Salvador, na Bahia, Brasil, e indicando sua presença em Feira de Santana, interior do estado, onde estava programado para se apresentar em um evento privado na capital baiana no mesmo dia.

Leia ainda: Deborah Secco deixa todos de queixo caído com vídeo em que aparece nua

No entanto, quando estava se apresentando, ele caiu no palco e morreu enquanto realizava sua performance. “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz”, escreveu a editora Todah Music. “O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique. Até breve, querido irmão”, completam.

Pedro Henrique iniciou a carreira profissional em 2015

O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância. Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube. O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: Grande é o Senhor, tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel. Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele também acumulava mais de 870 mil seguidores no Instagram.

Texto: Márcio Soares
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB