Cantor sofre ataque cardíaco e morre durante concerto. Imagens são impressionantes

O cantor brasileiro Juliano Cezar não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória e morreu durante o espetáculo que estava a dar no interior do estado do Paraná.

01 Jan 2020 | 15:40
-A +A

Juliano Cezar, conhecido cantor de música sertaneja, morreu em pleno palco, na madrugada de terça-feira, 31 de dezembro, durante o concerto que estava a dar em Uniflor, no interior do estado do Paraná, no sul do Brasil. Tinha 58 anos.

Um ataque cardíaco revelou-se fatal para o artista. Em comunicado, emitido logo após o trágico acontecimento, a assessoria de Juliano Cezar esclareceu que o cantor «teve uma paragem cardiorrespiratória» durante o concerto. É «a notícia mais triste que poderíamos comunicar», lamentam os seus representantes.

 

 

Nas redes sociais, foi partilhado um vídeo que capta o momento em que Cezar se sente mal. Nas imagens, pode ver-se que o cantor ainda se tentou suportar num tripé de microfone, tendo acabado por cair no palco. O óbito foi declarado no local após tentativas infrutíferas de reanimação.

 

 

O corpo do músico sertanejo começou por ser velado, ainda na terça-feira, em Ribeirão Preto, São Paulo, tendo sido levado para a sua terra natal, Passos, no estado de Minas Gerais, onde prosseguem as cerimónias fúnebres. O enterro está previsto para as 11 horas locais desta quarta-feira.

Juliano Cezar era casado há 27 anos com Andrea Mendes. O casal não tinha filhos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top