CANTOR pimba português DESAPARECEU! Saiba tudo aqui.

Zé do Pipo, como é conhecido, desapareceu esta segunda-feira, 5 de novembro. O cantor lançou um álbum em 2018, intitulado de «Eu a Pinar com Ela».

07 Nov 2018 | 15:45
-A +A

O cantor ‘Zé do Pipo’, de 40 anos, cujo nome verdadeiro é Nuno Batista, desapareceu esta segunda-feira, 5 de novembro, avança o Correio da Manhã.

Conhecido pelos temas ‘Pimba à japonesa’ ou ‘Cachupa dela’, Zé do Pipo terá desaparecido perto do Portinho da Areia Sul, sendo que um dos cenários apontados poderá ser a queda de uma ravina.

Leia mais: Morreu cantor pimba

Entretanto, o carro do cantor foi encontrado estacionado num restaurante perto do local onde o cantor terá desaparecido. Dentro da viatura estavam os objetos pessoais como carteira, telemóvel e casaco. As autoridades estão a proceder às buscas terrestres e marítimas na zona de Peniche.

O cantor já fez várias participações no reality show, Love On Top, e já participou várias vezes no Somos Portugal.

Como surge o Zé do Pipo

No início do ano de 2009 nasce para a vida artística o nome Zé do Pipo. O conceito principal deste projeto artístico é a fusão entre a música portuguesa e a comédia, fazendo com que o produto final seja o entretenimento.

Veja ainda: «Todos desafinaram. É um bocadinho triste»

O álbum discográfico “ Magalhães Computador “ foi o ponto de partida para um arranque de sucesso. Em 2016 o ano foi marcado pela mudança de editora, Zé do Pipo assina com a PAÍS REAL e lança o trabalho intitulado “ CACHUPA DELA “.

O trabalho mais recente do artista foi o álbum “Eu a Pinar Com Ela”, composto por doze temas.

Fotos: Redes Sociais

PUB