Cantor Zé Manel é irmão de comentadora da TVI. Revelação surpreende Maria Cerqueira Gomes

O cantor Zé Manel revelou a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua que é irmão de Patrícia Cipriano, advogada e comentadora habitual da “Atualidade Criminal” do programa da TVI “Dois às 10”.

25 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Zé Manel foi um dos convidados da emissão deste sábado, 24 de abril, do programa “Em Família” e deixou Maria Cerqueira Gomes surpreendida ao revelar que é irmã de uma comentadora da TVI. O cantor interpretou o tema “Bailarina” e, confrontado por Ruben Rua com o facto de aquela canção ter sido feita para a irmã, o cantor não só o confirmou como revelou que a familiar é figura assídua na antena da estação de Queluz de Baixo.

“Quem é a tua irmã?”, questionou a apresentadora. E Zé Manel, que é também um dos cem jurados do talent show “All Together Now”, outro formato da TVI, disse tratar-se de Patrícia Cipriano. Presidente de Direcção da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, a advogada é uma das comentadoras da “Atualidade Criminal” do programa “Dois às 10”, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Depois de revelada a curiosidade, Zé Manel falou do propósito da canção, escrita a pensar na irmã e não só. Quando ela era miúda, queria ser bailarina. Depois, a vida acabou por encaminhá-la para outro caminho. Esta música fala exatamente sobre esses sonhos que nós muitas vezes deixamos arrumados num sótão e sobre aquela vida que às vezes nos passa ao lado e que era a que queríamos ter tido. Acho que, mesmo quando não nos tornamos na bailarina, ela está cá dentro, escondida, e nunca morreu”, defendeu o cantor.

 

 

Antes de ser comentadora de assuntos criminais do matutino da TVI, Patrícia Cipriano desempenhou o mesmo papel nas manhãs da SIC, no extinto “O Programa da Cristina” e até em “Casa Feliz”, apresentado por Diana Chaves e João Baião. De resto, aquando da passagem de Zé Manel pelo programa apresentado por Cristina Ferreira no canal de Paço de Arcos, o cantor chegou mesmo a ser surpreendido com a presença da irmã em estúdio.

Com o regresso da malveirense à TVI, a irmã de Zé Manel acabou por seguir os passos daquela que é hoje Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB