Cantora alega ter sido DROGADA e VIOLADA

A artista diz que se sente «suja», pede ajuda aos fãs e diz mesmo que acha que não voltará a cantar.

15 Abr 2018 | 16:26
-A +A

A cantora norte-americana Azealia Banks deixou os fãs em choque e aflição, na madrugada deste sábado, 14 de abril, ao colocar uma série de stories no seu Instagram onde alega ter sido drogada e violada horas antes.

LEIA AINDA: Khloé Kardashian, grávida e traída pelo namorado. veja os vídeos da traição

É de voz tremida e a chorar, tal como pode comprovar no vídeo acima, que a artista protagoniza uma série de vídeos onde chega a dizer que se sente «suja» e pede ajuda aos «fãs».

«Acabei de ser violada. Sinto-me suja»

Os vídeos começam com uma frase onde a cantora afirma: «Acabei de ser violada. Sinto-me suja». Seguem-se mais vídeos onde Azealia fala a chorar e com a voz tremida, mas sem nunca mostrar a cara. «Sinto-me muito parva porque foi parcialmente culpa minha, sabem? (…). Só quero desaparecer agora mesmo. Sinto-me muito mal», conta a rapper, dizendo que nunca mais voltará a cantar.

Os vídeos foram entretanto eliminados da sua conta para não preocupar os fãs e foram substituídos por publicações onde Banks tenta tranquilixar os seguidores: «Agora está sob controlo. O meu irmão e os meus amigos estão comigo. Vou ficar bem, não entrem em pânico, pessoal. Amo-vos! Definitivamente puseram droga na minha bebida, mas estou a reerguer-me.»

«É preciso muito mais do que isso para me deitar abaixo», escreve ainda.

 

 

PUB