Cantora arrasa em biquíni. «A cota Malhoa está fera»

Cantora Ana Malhoa mostra as curvas em biquíni e acaba por ser elogiada pelos seus fãs. Conhecida artista exibe corpo escultural aos 40 anos.

28 Set 2019 | 14:50
-A +A

Ana Malhoa tem 40 anos e um corpo de fazer inveja. A cantora sempre nos habituou à ousadia e à excentricidade que, com o passar dos anos, se manteve. E voltou a prová-lo através de uma fotografia nas redes sociais.

À beira de uma piscina, com um biquíni bastante reduzido, a mãe de Índia Malhoa exibiu o bumbum para a câmara e deixou os fãs rendidos.

«Arrasadora, como sempre!», «top girl», «belas curvas», «que sexy», «que brasa», «estás cada vez melhor, mais bonita», «poderosa» e «perfeita» são alguns dos exemplos de elogios deixados na caixa de comentários, onde se podiam ler também: «A cota Malhoa está fera» ou «que delícia de mulher».

 

«Ainda estou para perceber se fazer plásticas, botox é algum crime»

 

Se Ana Malhoa é elogiada, a filha Índia, acabou por ser criticada recentemente, sendo acusada de usar e abusar de tratamentos estéticos. Tudo começou com fotografias partilhadas pela jovem que mostram os seus lábios carnudos.

«Ainda estou para perceber se ‘fazer plásticas’, ‘botox’ ou o que quiserem chamar é algum crime nesta sociedade…», atira numa instastory. Índia refere-se assim a reações deixadas a duas fotografias que partilhou, entre as quais se encontram mensagens que apontam os seus lábios como «falsos» e «artificiais».

«[Estou] Cansada deste género de mensagens/comentários», acrescenta aquela que já foi apelidada de «Kylie Jenner portuguesa», admitindo também que recebe ofensas «diariamente».

 

Veja mais aqui.
Ana Malhoa já é quarentona! Recorde os looks mais arrojados e sensuais da cantora
Ana Malhoa vira bumbum para a câmara e fãs ficam atordoados: «Que abuso!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Filipe Silveira | Fotos: reprodução redes Sociais 

PUB
Top