Cantora Dani Li morre aos 35 anos: “Era muito jovem”

Dani Li estava internada há uma semana para realizar uma intervenção cirúrgica.

25 Jan 2024 | 18:58
-A +A

A cantora Dani Li morreu na tarde desta quarta-feira (24) aos 35 anos em Curitiba, no Paraná, Brasil. A informação foi confirmada pelo marido da artista, Marcelo Mira, ao G1. Dani Li estava internada há quase uma semana após realizar um procedimento cirúrgico. Dani ficou famosa após dar voz ao hit Eu Sou da Amazónia, um presente do poeta amapaense Osmar Júnior, que depois se tornou produtor da cantora.

Leia ainda: Andressa Urach: Autoproclamada amante de Cristiano Ronaldo realiza fantasia com 3 homens

Quarto de Cristina Ferreira nas Maldivas

A carreira musical da artista começou ainda na infância, quando tinha cinco anos e se apresentava de shows de calouros. Dani nasceu em Afuá, município localizado na Ilha de Marajó, no Pará. “Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde”, falou Osmar à Rede Amazônica. “Hoje faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer, até um dia amiga.”

“Faleceu uma das maiores cantoras”

A morte foi lamentada por Marcelo Dias, vereador de Macapá. “A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da cantora Dani Li, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, em Curitiba, no Paraná. Conhecida como a Musa da Amazónia, Dani Li era muito jovem, de um talento enorme e um futuro brilhante pela frente, mas a fatalidade impõe uma grande perda para a música amapaense”, diz a nota.

Texto: Márcio Gomes
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB