Caos instalado: Cláudio Ramos lança boato sobre Jéssica Fernandes e ela responde à letra

Cláudio Ramos disse que Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro estão separados. A futura concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” já veio responder ao apresentador e esclarecer toda a situação.

16 Fev 2021 | 21:30
-A +A

Cláudio Ramos afirmou, na emissão desta terça-feira do programa “Dois às 10”, que Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro “estão zangados”. A declaração foi feita enquanto Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, comentava os mais recentes acontecimentos do “Big Brother – Duplo Impacto”, nomeadamente a entrada da fadista no reality show da TVI, marcada para daqui a 24 horas.

“Ai estão?”, perguntaram, em uníssono, a comentadora e a apresentadora Maria Botelho Moniz. “Disseram-me que estavam zangados. Por acaso, tenho pena”, confirmou Cláudio Ramos, defendendo que a presença de Jéssica Fernandes na casa mais vigiada do País “pode mexer em alguma coisa” e deixando no ar que Gonçalo Quinaz se possa encantar por ela, afastando Sofia Sousa de cena.

Antes, A Pipoca Mais Doce disse-se “curiosa para ver” Jéssica Fernandes em competição “sem ser em parelha”. “Ela, no outro ‘Big Brother’, estava atracada ao seu Renato. Portanto, quero ver como é que ela vai estar sozinha no jogo”, afirmou, acrescentando: “Gostava muito dela no início, porque era uma das poucas que se afirmava. (…) Depois, envolveu-se com o Renato e desapareceu um bocadinho no jogo. Eu não gostava particularmente da relação dela nem quase do poder que ela tinha sobre ele. Sempre me pareceu uma relação muito desequilibrada.

 

Jéssica Fernandes confirma rutura (já ultrapassada) com Renato

 

Jéssica Fernandes já veio reagir às declarações de Cláudio Ramos. No InstaStories, ferramenta do Instagram, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” confirmou uma rutura com Renato Ribeiro, mas garantiu que a quezília já foi ultrapassada.

“Eu e o Renato não estamos chateados. Estivemos, mas já não estamos… Porquê? Não interessa, são os nossos motivos… Eu não vou para a casa procurar um novo amor ou um novo romance. Romance, já o tive, e foi com o Renato”, afirmou a fadista, numa resposta indireta ao apresentador.

“Deixem a fox [‘raposa’, em português] brilhar”, disse, por sua vez, o ex-jogador profissional de andebol.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top