Década de emoções! Estas são as capas mais marcantes da TV 7 Dias nos últimos 10 anos

A celebrarmos o 33.º aniversário da TV 7 Dias, é altura de apertar os cintos e fazer uma viagem no tempo pelas capas da nossa revista mais marcantes na última década.

10 Abr 2020 | 18:20
-A +A

Amores e desamores. Enamoramentos e traições. Casamentos e divórcios. Nascimentos e mortes. A alegria de viver e as horas difíceis na luta contra doenças. Nunca houve temas tabu na história da TV 7 Dias e, na última década, em que a sua/nossa revista consolidou a liderança do segmento no mercado, não foi exceção.

Ao todo, foram mais de 500 as edições que chegaram até si. São, por isso, mais de cinco centenas de capas aquelas para as quais olhou na última década, com protagonistas diversos, alguns dos quais a destacarem-se dos demais. Exemplo disso mesmo são os atores José Carlos Pereira e Sara Norte, cujos pesadelos que foram vivendo foram figurando na primeira página da TV 7 Dias.

 

 

Esta foi também uma década dominada pela segunda vaga de reality shows e pelas suas respetivas personagens principais. Depois do fenómeno Big Brother, no início da década 2000, chegou a Casa dos Segredos, também pela mão da TVI. Histórias com os protagonistas não faltaram, contadas na primeira ou na terceira pessoas. E não fomos indiferentes aos seus dramas. Lembra-se, por exemplo, de quando ajudámos Cátia Palhinha oferecendo-lhe uma cama e uma cesta de produtos para a sua filha?

Partilhámos ainda a dor dos que choraram nomes como Eusébio, Nicolau Breyner, Camilo de Oliveira, Angélico Vieira e Rodrigo Menezes. Ídolos de gerações, também foi na TV 7 Dias que estes se deram a conhecer e foi igualmente na sua/nossa revista que tiveram um merecido adeus.

E, claro, não podíamos ter passado ao lado dos grandes acontecimentos que marcaram a atualidade nacional. Estivemos lá quando o Papa Francisco visitou o nosso País, não perdemos a vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol de 2016 e acompanhámos a par e passo, no mesmo ano, a vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção.

 

Preparado/a para uma atribulada mas surpreendente viagem no tempo? Percorra a galeria e veja as capas mais marcantes da TV 7 Dias da última década!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: TV 7 Dias

PUB
Top