Cara chapada! Inês Castel-Branco mostra foto rara do rosto do filho

Inês Castel-Branco mostra rosto do filho Simão, de 10 anos. Fãs dizem que tem parecenças com a mãe. “Tão profundamente bonito essa tua cria…”, disse um internauta.

23 Jan 2021 | 10:30
-A +A

Inês Castel-Branco partilhou uma rara foto do rosto do filho nas redes sociais. A atriz, de 37 anos, mostrou aos fãs uma imagem de Simão a dormir.

“Que tempos difíceis de melhorar aos olhos do meu filho de 10 anos. Resta-me falar-lhe de solidariedade, empatia, civismo, compaixão e amor pelo próximo. Deixo o resto para mais tarde na esperança que só se aperceba daqui a muito tempo”, escreveu na legenda.

“Tão profundamente bonito essa tua cria…”, “A cara da mãe” e “Que lindo menino” são alguns dos exemplos de mensagens deixadas na caixa de comentários do Instagram.

Simão é fruto da relação que Inês Castel-Branco manteve com o artista plástico Filipe Pinto Soares.

“Faço terapia desde que me separei”

Inês Castel-Branco revela que faz terapia desde que se separou do pai do seu filho, há oito anos. A atriz é muito discreta no que à sua vida pessoal diz respeito, mas recentemente, surpreendeu ao dar uma entrevista a Rita Ferro Alvim, no poscast N’”A Caravana”, onde falou da separação do pai do filho, Filipe Pinto Soares, há cerca de oito anos, e também das inseguranças que tem.

Inês Castel-Branco “apanhou boleia” com Rita e “abriu o coração”. “Eu queria ser mãe desde que me lembro (…) quando conheci o, até agora, homem da minha vida, rapidamente o convenci e começámos a tentar. Claro que, como vários casais, não conseguimos várias vezes, estivemos muito tempo a tentar, depois tivemos duas gravidezes que não correram bem, uma operação pelo meio, e depois finalmente nasceu o meu piolhinho”, contou Inês, que não escondeu que a fase que muitas mulheres acham maravilhosa, para ela não foi aquilo que esperava.

“Confesso que foi um bocadinho assustador a parte da gravidez porque já tinha perdido e estás sempre com medo… e comecei a engordar bastante “, revela, dando a conhecer também que a relação com o então companheiro, Filipe Pinto Soares, durante a gestação, foi difícil porque se separaram “um bocadinho” e não estavam lá “um para o outro.”

“A gravidez não foi um momento feliz de casal”, realçou, “mas depois quando ele nasce, de facto, eu tive a confirmação que nasci para aquilo. Só tenho pena de não lhe ter dado mais irmãos, de não ter tido essa oportunidade (…) já estou em paz com isso”, referiu. A entrevistadora disse que Inês ainda está a tempo de ter mais filhos, mas a atriz reposta: “Ser mãe solteira outra vez, não era uma coisa que me agradaria”.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
Inês Castel-Branco sem contrato de exclusividade na TVI. Atriz não aceitou à primeira
TVI une ex-casal: Inês Castel-Branco e Pedro Sousa juntos em novela

 

PUB
Top