“Cara de cara**o”! Michell do “Big Brother” vítima de racismo

Michell, ex-concorrente do “Big Brother”, anda a receber mensagens com conteúdos racistas e denuncia publicamente. “É pena que isto ainda aconteça em pleno século XXI”, diz o jovem.

17 Dez 2020 | 21:50
-A +A

Michell ficou conhecido pela sua passagem no “Big Brother – A Revolução”. Longe dos reality shows, o cantor tem-se dedicado ao convívio com os amigos e às redes sociais. Apesar de ter vários fãs que o admiram, Michell também está a sofrer do reverso da medalha… e pelos piores motivos.

Esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, o jovem de 22 anos denunciou uma mensagem racista que recebeu de um dos seus seguidores do Instagram. O conteúdo da mesma é repleto de ódio e de ameaças. “Quando estavas na Casa até curtia de ti, agora que saíste só me apetece dar-te chapadas nessa cara de cu”, começa por dizer o internauta. Mas ofensas não ficam por aqui.

“És um perigo para a sociedade”

“Cara de cara**o, levas uma p*ta na tromba que te f*do. Otárioooo do cara**o. Volta para o teu país, és um perigo para a sociedade”, acrescenta o seguidor.

Perante estas críticas, Michell sentiu apenas “pena” por ainda existir este tipo de pensamento na sociedade. “É pena que isto ainda aconteça em pleno século XXI”, escreveu o compositor.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Rui Pedro e Michell não respeitam normas da DGS. Ex-concorrentes envolvidos em bronca!
Michell esclarece alegada manipulação de jogo com Joana para entrar no Big Brother

 

PUB
Top