Caras conhecidas dão dicas para se aproveitar o tempo em casa da melhor maneira possível

Yolanda Tati, Afonso Lopes, as gémeas Martinho e outras caras conhecidas, ajudam-no a passar os serões em casa, de uma forma bem divertida nesta altura natalícia.

15 Dez 2020 | 15:30
-A +A

São várias as caras conhecidas que estão a ajudar os portugueses a passarem as sextas-feiras diferentes do habitual.

No mês do Natal e com vários dias de confinamento e recolher obrigatório devido à covid-19, não há nada melhor do que aproveitar o tempo em casa de forma original. Desta forma surgiu o “Sextou em Casa”.

A radialista e influenciadora digital Yolanda Tati, o ator Afonso Lopes, as gémeas Margarida e Mariana Martinho – que ficaram conhecidas em “Morangos com Açúcar”, da TVI -, assim como a influenciadora Sara Rodrigues, dão dicas que vai querer conhecer.

Bebidas e bacalhau

Nos dois primeiros finais de semana de dezembro, Yolanda Tati ensinou a fazer três bebidas práticas com cerveja e Mariana e Margarida Martinho fizeram um prato de bacalhau já a pensar na ceia de natal e também a cerveja entrou nessa refeição.

Para além de animarem as noites de sexta-feira — através de um vídeo feito por cada um dos influenciadores – também vão ensinar a “celebrar o natal da melhor maneira” porque o tema de cada vídeo está relacionado com o mês que estamos a viver. Curioso? Então pode ver os vídeos no Instagram de cada uma destas caras conhecidas.

O que pode ver nas próximas sextas-feiras?

Ainda se seguem mais duas sextas-feiras em dezembro e pertencem a Sara Rodrigues e a Afonso Lopes. A influenciadora vai mostrar como podemos decorar o nosso Natal, através de uma cenografia natalícia com truques e enfeites. Já o ator vai dizer-nos quais os melhores filmes para se ver na véspera de Natal e quais as brincadeiras mais divertidas para se fazer com a família na noite de 24 ou no dia 25 de dezembro.

Como surgiu a ideia?

“Sextou em Casa” é o novo projeto da agência Fábrica e de uma conhecida marca de cerveja. O objetivo é desafiar influenciadores digitais e atores a animar as sextas-feiras de quem os segue nas redes sociais e, assim, deixar todos divertidos neste tempo de quarentena.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
O Natal (diferente) dos famosos. Eles contam tudo à TV 7 Dias!

PUB