“Carequinha” e de sorriso no rosto: João Lamoza deixa mensagem poderosa ao cancro

João Lamoza revelou, em agosto, que tem um cancro no testículo. O ator tem enfrentado esta luta com muito positivismo: “eu disse-te, desde o início, que te ia dar luta.”

19 Nov 2022 | 15:50
-A +A

João Lamoza, de 34 anos, tem enfrentado a luta contra o cancro com muito positivismo. Nesta sexta-feira, 18 de novembro, voltou a manifestar-se nas redes sociais e escreveu um texto emocionante, carregado de aprendizagens.

“Olá cancro, escrevo-te para te agradecer. Obrigado por me ensinares tanto em tão pouco tempo. Obrigado por mostrares o valor de um sorriso. Um sorriso que sempre tomei por garantindo, não era. Obrigado por me mostrares o valor da partilha. Da amizade. Da compreensão. Da aceitação. Da calma. Da paciência. Dos pequenos gestos”, escreveu na legenda de uma foto onde se mostra sem cabelo mas com um enorme sorriso no rosto.

E acrescentou: “que viagem que estamos a fazer eu e tu! Às vezes odeio-te e tu pareces também não ser meu fã. Mas lá nos vamos entendendo. Eu disse-te, desde o início, que te ia dar luta. Ganhaste alguns rounds, eu ganhei outros, mas no final eu vou sair sempre assim… a sorrir!”, rematou o namorado de Filipa Torrinha Nunes.

 

Fãs enviam força a João Lamoza: “vai sair desse corpinho a rastejar!”

 

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força enviadas pelos amigos e fãs do ex-moranguito. “A guerra é tua”, “Carequinha”, “Força e bons pensamentos”, “Com esse sorriso está ganho”, “Ele que se ponha a pau porque vai sair desse corpinho a rastejar!” e “A Fé move Montanhas. Gratidão” são apenas alguns dos exemplos.

Veja esta e outras imagens de João Lamoza na nossa galeria acima. 

João Lamoza revelou que estava a lutar contra um cancro no testículo em agosto passado. Em setembro, o ator removeu o testículo e colocou uma prótese.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB