Carina arrasa Pipoca e fala em humilhação: “Vozes de burro não chegam ao céu!”

Carina Duarte, que desistiu do “Big Brother” menos de duas semanais depois de ter sido ‘repescada’ para a competição, teceu duras críticas à forma como A Pipoca Mais Doce fala sobre os concorrentes.

14 Dez 2020 | 21:00
-A +A

Carina Duarte mostrou-se desagradada com a forma como Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, falou sobre a sua desistência, este domingo, em plena gala do “Big Brother”. A comentadora disse “não conseguir perceber a vontade toda” que a nortenha “teve de reentrar” na casa mais vigiada do País, entendendo “ainda menos” a decisão da jovem de abandonar o reality show.

Carina “obrigou a que os portugueses gastassem dinheiro para votar nela, obrigou a que outros concorrentes não entrassem. Se calhar, [alguns] gostariam de ter tido essa segunda oportunidade e deixaram de ter porque a Carina foi escolhida”, apontou o dedo.

“Tinha sido absolutamente desnecessária a entrada dela mas, estando lá, acho que foi muito ridícula e desagradável para toda a gente esta saída”, opinou ainda A Pipoca Mais Doce, em conversa com Teresa Guilherme, considerando que a novamente ex-concorrente “manteve a mesma imagem de sempre, porque rapidamente entrou em conflitos e discussões”, e saiu do “Big Brother” “com o rótulo de desistente”. “Acho que esta saída é muito pior para a imagem dela”, defendeu.

Na manhã desta segunda-feira, Carina replicou palavras de um seguidor, que criticou duramente a comentadora do programa da TVI. “Prefiro o nível das bifanas ao nível dessa triste. Porra”, escreveu o internauta em questão, numa mensagem dada a conhecer pela jovem através do InstaStories.

Por via da mesma ferramenta da rede social Instagram, Carina teceu duras críticas à forma como A Pipoca Mais Doce julga a participação dos concorrentes do “Big Brother”. “Tenho recebido imensas mensagens a respeito da senhora Ana Garcia Martins… Então, eu prefiro mil vezes o meu ‘nível’ de bifanas a aceitar humilhar pessoas que não conheço de lado algum a contar com um cachê dobrado! Com isto só quero dizer que não me incomoda vozes de burro não chegam ao céu!”, disparou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

VEJA TAMBÉM:
Pipoca recorda morte trágica do irmão: “É de uma tristeza que não se pode imaginar”

PUB