Carina Caldeira já é mãe e mostra bebé: “O amor das nossas vidas chegou”

Carina Caldeira já é mãe de Constança. A apresentadora do Porto Canal deu a boa-nova nas redes sociais, nas quais partilhou fotografias captadas na sala de partos onde deu à luz.

07 Jan 2021 | 15:37
-A +A

Carina Caldeira, de 38 anos, já é mãe de Constança. A apresentadora do Porto Canal deu a boa-nova, esta quinta-feira, nas redes sociais, nas quais partilhou fotografias captadas na sala de partos onde deu à luz.

“Constança. O amor das nossas vidas chegou”, escreveu como legenda do conjunto de imagens.

Constança é fruto da relação de Carina Caldeira com o produtor musical Francisco Cardia, com quem é casada desde 2014. O nome da bebé foi escolhido com base numa promessa feita pela comunicadora. “Prometi sempre ao meu pai que, se tivesse uma menina, o nome seria Constança, o nome que ele sempre me quis chamar. E o prometido é devido”, explicou, em setembro do ano passado.

 

Carina Caldeira: “As emoções estão mais difíceis de gerir”

 

Já em novembro, partilhando uma fotografia em que dava para ver o barrigão que carregava a sua primeira filha, Carina Caldeira falou abertamente sobre as dificuldades que vivera nos últimos tempos.

A aprsentadora começou por dizer que teve a “sorte” de ter uma “gravidez abençoada”, sem nenhum enjoo ou algo que a impedisse de fazer a vida “normal”. No entanto, as coisas tinham começado a mudar. “Confesso que, nos últimos dias, só me apetece carregar no botão de ‘fast forward’ [‘velocidade acelerada’] e ter a Constança nos meus braços. A barriga pesa, não tenho posição para estar, sinto-me mais cansada do que nunca e as emoções estão mais difíceis de gerir”, desabafou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB