Menino ou menina? Carina Caldeira revela o sexo do bebé em direto na SIC

Nunca «teve o sonho de ser mãe», mas agora está ansiosa pelo nascimento do bebé que marca a sua estreia na maternidade. Carina Caldeira vai dar à luz… uma menina.

14 Jul 2020 | 10:58
-A +A

Já é conhecido o sexo do primeiro filho de Carina Caldeira. A apresentadora revelou, esta terça-feira, n’O Programa da Cristina, da SIC, que vai ser mãe de uma menina. Grávida de três meses, o rosto do formato Glitter Late Night, do Porto Canal, afirmou que nunca «teve o sonho de ser mãe», mas que não podia estar mais feliz.

«Estou histérica, feliz, a rebentar de felicidade. Estou super plena, feliz. Nada me incomoda. Não tenho enjoos, não sinto nada, até perguntei à médica se estava tudo bem. Nunca tive o sonho de ser mãe, sempre fui mais de cães [risos]. As pessoas até podem achar isto estranho, mas é verdade. Mas o Chico [Francisco Cardia] queria muito, estamos juntos há 14 anos, fez sentido», disse.

A notícia da gravidez foi dada por Cristina Ferreira, através de um vídeo partilhado nas redes sociais. Carina Caldeira assumiu estar ansiosa com a chegada da menina. «Estou grávida. Nem eu ainda acredito que digo isto. Eu quando digo isto ainda penso: ‘Meu Deus, será que isto é mesmo verdade?’», disse, na altura, Carina Caldeira à estrela da SIC.

 

VEJA TAMBÉM:
Carina Caldeira vai parar ao hospital: «Caí de dentes e estou assim»

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB