Big Brother: Carina passa-se com comentários dos colegas sobre aproximação de Carlos

Carina não gostou dos comentários (mesmo em jeito de brincadeira) e, de imediato, deixou bem claro que é uma mulher comprometida.

02 Out 2020 | 20:33
-A +A

As brincadeiras entre Carlos e Carina espoletaram vários comentários na casa mais vigiada do país. Se para uns não passa de um momento divertido, para outros, a aproximação dos concorrentes pode ser mais do que uma amizade. «Estes dois ainda acabam casados», disse Sofia. Mais tarde, também André confidenciou: «Isto ainda vai dar em amor».

Carina não gostou dos comentários (mesmo em jeito de brincadeira) e, de imediato, deixou bem claro que é uma mulher comprometida. Com as lágrimas nos olhos, a concorrente explicou a sua situação e pediu para não repetiram a brincadeira.

 

Jéssica Fernandes tentar beijar Carina

Durante uma festa na casa da Ericeira, Jéssica Fernandes decidiu brincar com Carina, dando-lhe um beijo na boca. No entanto, a atitude da filha de Sandra não agradou a visada.

«A sério, eu estou traumatizada. Tenho de falar com a miúda. É complicado porque eu tenho uma relação. Não estou a brincar. Pode ser considerado traição. Já viram como ficava o meu homem? Para mim um beijo é uma traição», confidenciou aos colegas, ainda surpreendida com ação de Jéssica.

As revelações de Joana

Joana revelou aos colegas que sempre foi muito boa aluna. Assim sendo, teve a iniciativa, mesmo com tenra idade, de dar explicações a alguns jovens. «Fiz disso vida durante muitos anos e foi assim que comprei carro», começou por dizer. Perante esta afirmação André Abrantes questionou: «O teu tipo de rapaz também tem de ser assim inteligente como tu?». E, para surpresa de todos, a resposta deixou-os boquiabertos.

«Não. Gosto de rapazes mais burros que eu», revelou, para depois explicar. «Não precisas de ser inteligente para seres esperto na vida». E continuou: «Se eu tivesse com uma pessoa como o Rui Pedro, eu matava-me logo no dia a seguir», disse, referindo-se à inteligência do jovem de Oliveira do Hospital. «Gosto de pessoas para ensinar», referiu.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Big Brother – A Revolução castiga Carina após peixeirada com Sandra!
Carina foi abandonada pela mãe aos 5 anos com a desculpa de que «estava a chover»

 

PUB
Top