Carina desistiu do “Big Brother” mas fãs acreditam que “está a fazer jogo”

Carina desistiu do “Big Brother” esta sexta-feira, 11 de dezembro, mas fãs acreditam que foi um “jogada de mestre” para que André seja expulso este domingo, 13 de dezembro.

12 Dez 2020 | 17:50
-A +A

Carina desistiu do “Big Brother” e alguns seguidores do reality show acreditam que o fez com uma segunda intenção: expulsar André do jogo. Com a sua saída, ficam a votos o cantor, Zena e Jéssica Fernandes e um dos casais será certamente separado.

“Jogada de mestre da parte dela. Agora vai ser um dos casais, não há hipótese”, diz uma das seguidoras. “Ela desistiu, mas está a fazer jogo. Adorei! Lá vai o André ao ar”, escreveu outra, levando uma internauta a recordar que esta atitude de Carina pode ter sido combinada com Rui Pedro, que, na casa, tinha afirmado que ia desistir para que um dos ‘sensatos’ fosse expulso: “Ela já fez isto com intenção de sair o André no domingo. Ela é amiga do Rui e foi instruída por ele. Não sei se se lembram que isto fazia parte de uma jogada dele”.

“Se a Carina não desistisse, iria sair ela. Assim, o mais certo é sair o André. Da parte dela, foi uma jogada de mestre”“Foi jogada mesmo” são apenas mais dois comentários entre muitos que se podem ler nas redes sociais do “Big Brother”.

 

Carlos também pode ter sido razão da desistência

Durante o tempo em que esteve na casa do “Big Brother” pela segunda vez, Carina falou várias vezes de Carlos, com alguns concorrentes – e seguidores do programa – a sugerirem que a nortenha podia estar apaixonada.

Durante esta semana, Carlos, que tem uma namorada, foi à Ericeira gritar para dentro da casa e pedir para Carina não falar no nome dele e, nas redes sociais, há também quem pense que esta desistência da nortenha pode estar relacionada com esse assunto.

“Ela tem um fraquinho por ele”, afirmou uma seguidora do programa. “Mas ela não é casada? O Carlos tem namorada. Além de ser mal educada, também não respeita as pessoas”, respondeu outra. “Estava a ficar mal com a cena de falar do Carlos e, desde que ele foi lá gritar para ela não dizer o nome dela, ela percebeu que, cá fora, podia haver problemas” e “Agora vai ter de dar explicações ao marido” são outros comentários que podem ler-se sobre o comportamento de Carina.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Prometeu e cumpriu: Carina desiste do “Big Brother” (ÚLTIMA HORA)

PUB