Carina deve ser expulsa – Esta é a opinião dos comentadores do “Big Brother”

Quintino Aires e Pedro Crispim acham que Carina devia sair da casa já este domingo. «Ela é extremamente mal-educada. É altura de a expulsar», afirma o psicólogo.

24 Out 2020 | 19:30
-A +A

Carina Duarte tem sido uma das concorrentes mais polémicas do “Big Brother” e alguns comentadores do reality show, como Quintino Aires e Pedro Crispim, não têm dúvidas de que esta devia ser expulsa este domingo, 25 de outubro.

Em causa estão algumas atitudes da concorrente do norte, que já se envolveu em discussões com vários colegas da casa, como Sandra, mãe de Jéssica, SofiaPedro e, mais recentemente Andreia, chegando mesmo a tecer várias ameaças aos concorrentes.

Na tarde desta sexta-feira, dia 23, Quintino Aires esteve no “Última Hora”, e analisou a discussão da nortenha com o mais recente morador da casa, Pedro. E não teve dúvidas na hora de defender um deles: o psicólogo deu razão a Pedro e arrasou Carina.

«Ela é extremamente mal educada e é curioso ela acusá-lo a ele de ser mal educado. Ela não aceita nada, implica com toda a gente. Em vez de ser falso, como todos normalmente são, ele disse aquilo que pensava com tranquilidade, com muita maturidade. A cada dia que passa e quanto mais imagens vou vendo do Pedro, mais me fascina. Ele claramente é vitima de bullying desta gente toda», afirmou Quintino Aires.

«Postura agressiva»

Para o comentador do BB, Carina devia sair da casa já na gala deste domingo: «O Big Brother – Revolução dá 1000 a 0 aos programas de Vida Selvagem. Cada um acusa no outro aquilo que ele próprio faz. No caso da Carina, eu subscrevo as palavras do Pedro e, se tantas vezes a defendi, acho que é altura de a expulsar, por todas as suas atitudes».

No mesmo dia, Pedro Crispim usou as redes sociais para dar sua opinião sobre a concorrente, que coincide com a de Quintino Aires: «Carina precisa apanhar fresco para outros lados… ali já não faz sentido! Inadmissível e infelizmente recorrente esta sua postura agressiva».

 

Saiba mais:
“Big Brother”: Jéssica Fernandes quase agride Renato após acesa discussão (VÍDEO)
Na casa do “Big Brother”, Jéssica F. revela que já consumiu droga: «Senti que alucinei»
Mãe de Zena, do “Big Brother” não se importa que filha faça sexo: «O problema é dela»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top