Carina do BB ficou “em choque” por poder estar infetada com covid-19 e já reagiu

Carina Duarte não esconde a preocupação quanto ao facto de poder estar infetada com covid-19, uma vez que esteve em contacto com Liliana que testou positivo, e já falou sobre a situação.

18 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Carina Duarte pode estar infetada com covid-19. A suspeita surgiu depois de, a também ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, Liliana Henriques ter testado positivo ao novo coronavírus. Foi esta terça-feira, 17 de novembro, que a jovem infetada revelou o seu estado de saúde, alertando todos aqueles que tinham estado em contacto com ela.

Recorde-se que Carina – à semelhança de Sandra, Michell, Rúben, Diana e Jéssica Antunes – foi uma das ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” que esteve presente na gala do passado domingo, 15 de novembro, e que pode, por isso, ter contraído o vírus, uma vez que todos estiveram em contacto direto e, muitas das vezes, sem máscara.

 

“Não me pronunciei devido a estar em choque e não vos querer assustar”

A jovem nortenha já reagiu nas redes sociais, esclarecendo o seu estado de saúde.

“Malta, eu fiz o teste após estar com a Liliana e deu negativo. Lógico que vou tomar todas as providências e fazer novamente os testes que tiver de fazer para assegurar a minha saúde e a dos outros. Obrigada pela preocupação, mas comigo está tudo bem. Ontem [terça-feira, 17 de novembro] não me pronunciei devido a estar em choque e não vos querer assustar”, começou por escrever Carina, num Instastory que partilhou nas redes sociais.

Carina já tinha sido chamada a atenção por seguidores, que a alertaram para o facto de poder estar infetada mesmo a testar negativo no momento – uma vez que o vírus demora alguns dias a manifestar-se -, e quis sossegar os seguidores.

“Pessoal, bora lá deixar essa ignorância de parte e perceber que eu estava a referir-me ao meu estado de saúde atual?! Óbvio que eu sei que o vírus pode não ser logo manifestado e óbvio que sei que terei de repetir os testes e tomar as devidas precauções. Estava apenas a constatar que tenho conhecimento de que a Liliana, tal como eu e os outros concorrentes, fizemos dois testes na mesma altura (com dois dias de diferença entre eles) e que os resultados foram diferentes na mesma altura. Só isso, mas sem desprezar a situação em si! Tomem conta da vossa vida e protejam-se, ninguém o fará por vocês!”, esclareceu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Liliana infetada com COVID-19. Esteve sem máscara com Carina

PUB
Top