Carina do “Big Brother – A Revolução” alvo de ameaças de morte!

Carina, ex-concorrente do Big Brother, revela que está a receber ameaças de morte, que “vão fazer e acontecer”. A nortenha avisa que irá recorrer à justiça.

12 Nov 2020 | 8:50
-A +A

Carina Duarte, ex-concorrente do Big Brother, não está a ter dias fáceis fora da casa mais vigiada do pais. A nortenha recorreu às redes sociais para revelar que está a ser alvo de ameaças.

“Estou a ser ameaçada de morte e que vão fazer e acontecer, espero que todos saibam que isso é punido em tribunal. É crime e será punido”, afirmou a nortenha na sua página do Instagram, não revelando a origem das palavras de intimidação.

Carina trabalha na roulote

A jovem, de 21 anos, regressou ao trabalho na roulote Zé Manel, como partilhou nas suas instaStories, e mostra-se preocupada com os dias que se avizinham devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19. “Infelizmente, nesta fase difícil, nas próximas semanas fazemos entregas ao domicílio!”, contou.

Carina não exclui a possibilidade de participar no “Big Brother – Duplo Impacto”. No entanto, está completamente de parte uma possível reconciliação com a sua progenitora, conforme disse em entrevista à imprensa no dia a seguir à sua expulsão.

Após a saída da casa mais vigiada do País, a ex-concorrente do Porto revelou que nunca vai perceber a razão pela qual a mãe a abandonou. “Sou uma pessoa revoltada, por achar que merecia muito mais”, diz, sublinhando que uma conversa com a progenitora está fora de questão: “Para mim, a história está encerrada”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Veja também:
Andreia aponta o dedo a Teresa Guilherme e ao “Big Brother”: “A Carina foi protegida
Carina partilha imagem ternurenta com a filha no regresso a casa

PUB
Top