Carina do “Big Brother” muda radicalmente de visual: “Nem pareces a mesma”

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” resolveu mexer no cabelo e pintou de loiro. A nortenha recebeu muitos elogios perante esta mudança e até há quem a confunda com Jéssica A.

29 Dez 2020 | 10:30
-A +A

Carina Duarte não pára de surpreender! Desta vez, a vendedora publicou uma mudança de visual nas redes sociais e surgiu irreconhecível após ter feito madeixas loiras por todo o cabelo.

A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” gostou do resultado e partilhou com os seguidores, que também adoraram. “Ficou top”, Fica-te muito bem, nem pareces a mesma”, “Agora é que acertaste”, “Tão linda”, “Linda de qualquer maneira” e “Ficaste tão gira!”, pode ler-se nos comentários.

A jovem acabou por ser confundida com a outra “loira” da sua edição, Jéssica Antunes, de quem é muito amiga. Estás parecidíssima com a Jéssica” ou “Pensava que eras a Jéssica A.”, são alguns dos exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Carina revela que Joana mentiu: “O Rui Pedro é que está a dizer a verdade”

 

Carina gravou recentemente um direto no Instagram e, como sempre, foi “bombardeada” com perguntas sobre Joana, de quem era muito próxima dentro da casa mais vigiada do país. Após a polémica que envolveu Joana e Rui Pedro, e em que a jovem de Cascais denunciou que o ex-concorrente do “Big Brother”, alegadamente, a ameaçou de morte à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro, a amizade das duas ficou tremida.

Segundo os dois intervenientes, Carina estava presente quando tudo aconteceu e acabou por também ser identificada pela Guarda Nacional Republicana como testemunha desta confusão. O que é certo é que a nortenha garantiu que não viu nada e Joana recusou-se a falar de Carina à TV 7 Dias.

“A Joana simplesmente mentiu”

Mas neste direto que a vendedora fez, Carina surge com outra história. Acusada de “tomar o partido” de Rui Pedro nesta bronca, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” defende o amigo e aponta o dedo a Joana, dizendo que ela é mentirosa.

“Não tomei o partido o Rui, ele é que que está a dizer a verdade, não ela, portanto…”, começa por dizer. “Já me está a cansar um bocadinho o facto de vocês virem para aqui defender a Joana quando ela simplesmente mentiu”, refere. “Não ia dizer nada mas já que insistem…”, acrescenta. Veja aqui o vídeo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Três p*tinhas”: Carina, Jéssica Antunes e Elisabete Moutinho insultadas forte e feio
Sandra proíbe Jéssica F. de privar com Carina: “Está queimada”

PUB
Top