Carina do “Big Brother” revela ter tido sonho com ex-concorrente: “Foi erótico”

Carina Duarte acordou esta segunda-feira, 7 de dezembro, com revelações bombásticas. A concorrente do “Big Brother” diz ter tido um sonho “erótico, muito estranho” com um ex-colega da casa.

07 Dez 2020 | 22:30
-A +A

Carina Duarte é uma verdadeira caixinha de surpresas. Depois de ameaçar desistir do “Big Brother – A Revolução” na gala deste domingo, 6 de dezembro, a nortenha iniciou a manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, muito bem disposta. Tudo por causa de um sonho que teve durante a noite.

Em conversa com os colegas, a concorrente confidenciou que não consegue desligar-se do jogo e que, até mesmo a dormir, acaba por sonhar com as pessoas que já passaram no reality show. “Sonhei com um colega nosso de casa”, começou por dizer, entre risos, para depois, explicar: “Foi erótico, um sonho muito estranho”.

Zena, André Abrantes e Jéssica Fernandes não contiveram as gargalhadas e, rapidamente, começaram a picar a nortenha. “Eu acho que sei quem foi”, atirou André.

Carina não contou pormenores e, envergonhada, frisou: “Foi horrível”. Ainda assim, os colegas não perdoaram. “Foi horrível porque ela gostou”, referiu ainda o namorado de Zena.

A animação prolongou-se durante algum tempo ao ponto de Carina pedir ao colegas para pararem com este assunto. “Olha que a minha família está a ver o reality a esta hora”, disse. E explicou: “Estamos dentro do BB e não conseguimos sonhar com outra coisa além do pessoal do BB. Quando sair daqui vou tentar sonhar com outras coisas”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Carina rebenta e quer desistir: “Caguei para esta m****. Não me inscrevi no Love On Top”

PUB
Top