Carina Duarte de “Big Brother” vai submeter-se a cirurgias estéticas e explica tudo!

Carina Duarte vai realizar duas cirurgias estéticas e explicou na casa mais vigiada do País como conseguiu tais patrocínios. “Eu vou por maminhas e tirar estrias”, revelou.

01 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Carina Duarte, a concorrente que regressou este domingo, 29 de novembro, à casa do “Big Brother”, vai por ‘maminhas’ e tirar estrias. A notícia foi revelada pela própria numa conversa com Zena, André, Pedro e Joana, com a nortenha a explicar como conseguiu ‘patrocínio’ para fazer estas duas cirurgias estéticas.

Já depois da gala, que ditou a expulsão de Sofia, a nortenha juntou-se à mesa com alguns concorrentes e contou como tem sido a sua vida fora da casa. Disse que já conheceu vários ex-concorrentes de reality shows e, virando-se para Zena, revelou conhecer Leo Caeiro, que ficou conhecido ao participar no “Love on Top”. “Ele adora-nos! É top mesmo e ajuda-te em tudo quando saíres…Queres meter mamas, metes; queres pôr rabo, pões; queres tirar estrias, tiras…”, afirmou, contando depois que ela própria se vai submeter a duas intervenções estéticas: “Eu vou por maminhas e tirar estrias. Rabo, não, senão é um exagero!”

 

Conselho de Pedro Soa

Ainda sobre Leo Caeiro, Carina disse a Zena: “Ele continua a apoiar-te… Eu não posso dizer isto, mas ele é mesmo teu amigo. Está tudo bem com a tua mãe por causa disso. Ele é mesmo boa pessoa contigo e comigo”.

A recém-regressada à casa disse ainda que já conheceu Fanny – “Ela é minha fã e eu fã dela.Trocamos mensagens” – e sobre Pedro Soa disse a Pedro: “Falei com ele e ele disse-me para ter paciência contigo”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Telespectadores contestam entrada de Carina e André Filipe na casa

PUB