Carina Duarte revela detalhes da relação: Novo namorado fazia parte do “grupo de amigos”

Carina Duarte falou sobre o novo namoro e revelou detalhes sobre a guarda da filha após a separação do ex, pai de Leonor. Saiba o que diz a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI.

29 Mar 2022 | 13:10
-A +A

Carina Duarte anunciou que estava separada de Rui, o pai da filha, no final de janeiro. Cerca de um mês e meio depois, a 16 de março, revelou que tinha um novo namorado. Agora, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, respondeu às curiosidades dos fãs e contou mais detalhes desta relação. Mas não só.

“Como conheceste o teu namorado?”, quis saber um seguidor. “Isso agora… Ele andou comigo na escola por acaso! Faz parte do meu grupo de amigos, então ya”, escreveu nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

“A menina está contigo?”, quis saber outro admirador. “A menina está com os dois! A filha é de ambos! Somos adultos. Dias escolhidos ao pormenor para que tudo corra bem”, explicou, referindo-se à guarda da filha, Leonor, de três anos.

Outro fã quis saber como Carina Duarte lida com as opiniões negativas a seu respeito. “Como estás a lidar com as críticas por já teres outra pessoa?” A ex-concorrente do “Big Brother” respondeu. “Não sei, vivo a minha vida normalmente. Eu sei o que sou e o que se passou efetivamente.”

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Carina Duarte assume novo amor após quase dois meses separada

 

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, está novamente apaixonada. Depois de ter confirmado o término da relação com Rui, o pai da sua filha, no início do ano, a nortenha veio agora a público, quase dois meses depois, partilhar uma imagem ao lado de outro homem.

Nas stories da sua página de Instagram, Carina Duarte mostrou-se sorridente, agarrada a Konrad Zambroziewicz. “Do nada, tudo ficou mais bonito”, legendou.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB